Lívian Aragão usa look inspirado em Emily em Paris com bolsa de R$ 24 mil

A atriz apostou na boina, um dos acessórios favoritos da personagem de Lily Collins!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 25 nov 2020, 14h11 - Publicado em 25 nov 2020, 13h37
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A série Emily em Paris precisou de poucos dias na plataforma de streaming da Netflix para se tornar uma febre total! A personagem de Lily Collins serviu não só de entretenimento durante a quarentena, mas também de inspiração na hora de montar looks divertidos e cheios de personalidade. Na noite de terça-feira (24/11), Lívian Aragão compartilhou um clique em que seu visual com certeza teria sido aprovado pela Emily! Rs. 

View this post on Instagram

A post shared by Lívian Aragão ♡ (@livianaragao)

Tô numa vibe “Emily in Paris” com essa roupa”, brincou na legenda. Reparou que a atriz estava usando uma boina? O acessório, que é um dos queridinhos da protagonista, passou a ser muito procurado depois da estreia do seriado chegando subir 41% o número de buscas em comparação a semana anterior ao lançamento da produção! Poderosa, né?

Inclusive, a bolsa escolhida por Lívian para compor o lookinho é considerada o modelo mais tradicional da marca de grife Chanel e custa em torno de R$ 25 a 30 mil reais! Para compor o restante do look, a atriz optou por uma blusa de gola alta preta, com uma blazer e uma meia calça da mesma cor, um coturno e shorts jeans. 

Com certeza a Emily e a Lívian adorariam fazer compras juntas! Rs. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade