Emily em Paris fez as buscas por este acessório de cabelo dispararem 342%

O seriado virou inspiração de looks e está deixando todo mundo com vontade de apostar nos enfeites de cabeça

Por Da Redação Atualizado em 12 nov 2020, 17h43 - Publicado em 12 nov 2020, 14h53
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CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Quem disse que Emily em Paris não era uma verdadeira influenciadora estava errado. De acordo com a plataforma de pesquisas de moda Lyst, desde a estréia da série na Netflix no dia 2 de outubro, as buscas por “bucket hat”, um dos acessórios favoritos da protagonista e que aparece em diversos looks ao longo do seriado, cresceu 342% no site.

Lily Collins na série Emily In Paris, da Netflix, usando bucket hat Stephanie Branchu/Netflix

A procura por “boinas” também aumentou graças ao seriado e chegou a subir 41% em comparação a semana anterior ao lançamento do seriado. Apesar de muitas pessoas na internet terem criticado a história e até o estilo da personagem, que adora misturar estampas e itens divertidos, parece que a protagonista influenciou muita gente a apostar em acessórios de cabelo, um dos tipos de peça mais explorados em suas produções.

Lily Collins na série Emily In Paris, da Netflix, usando a bolsa Jelly Snapshot Camera, de Marc Jacobs Netflix/Divulgação

Além desses itens, as bolsas da personagem também viraram objetos de desejo on-line. Ainda segundo o site Lyst, o modelo Handful, da marca Aldo, usado por Emily em alguns episódios foi buscado 64 vezes mais nos dias seguintes ao lançamento da série. O aumento ocorreu também com a bolsa Jelly Snapshot Camera, do estilista Marc Jacobs, que teve 92% mais procura, e com a versão Nicola, da Kate Spade, que subiu 34% nas buscas na primeira semana de outubro.

E você, se inspirou em algum item do guarda-roupa da personagem?

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