Lily Allen lança linha de jóias e é garota-propaganda da Chanel!

Lily Allen resolveu investir mesmo no mundo da moda! A cantora acabou de lançar sua própria linha de jóias, e é nada menos que a nova garota-propaganda da Chanel !

Nas fotos para a nova coleção de bolsas da grife francesa Lily aparece super chique, com figurino e pose inspirados no filme “Bonequinha da Luxo”, clássico estrelado por Audrey Hepburn.

As fotos foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, que sempre convida Lily para seus desfiles – ela adora e vira e mexe é flagrada com roupas e bolsas Chanel!

Já para sua linha de jóias Lily investiu em peças mais divertidas e coloridas. Os pingentes e brincos são megafofos, e vêm com desenhos de smiles, placas de trânsito, frutas, peixinhos e outros animais. Adoreeeei!

Lily comprou vários livros para inspirar suas criações, mas a principal referência veio da própria família da cantora! “Minha avó era cigana e eu herdei várias jóias dela, então incorporei algumas características tradicionais dos ciganos na coleção. As peças com smiles foram inspiradas na minha tatuagem [a que ela tem no pulso com smiles, Hommer Simpsom e um cachorro] ”, disse ao site da Vogue britânica no pré-lançamento da coleção.

Gostaram da Lily Allen nas fotos para a Chanel? E o que acharam das jóias dela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s