Lily Allen arrasa na capa da Elle britânica!

Lily Allen realmente é a nova queridinha do mundo fashion! Depois de ser a garota-propaganda da Chanel e lançar sua própria linha de jóias, a cantora foi escolhida para ser a capa da revista Elle UK de outubro!

A edição é toda dedicada à cidade de Londres, e por isso Lily foi a escolha perfeita para a capa! O figurino é todo exclusivo: sete estilistas londrinos super bombados foram convidados para desenhar as roupas que a cantora vestiu no ensaio: luxoooo!

Os looks abusam de tecidos metalizados e Lily usa até mesmo uma peruca loira, que deu um ar mais divertido aos cliques!

O make também é incrível! O olho bem marcado tem uma sombra preta opaca que ganhou uma textura molhada. “Ficou um estilo rock meio punk, muito legal. E foi muito divertido trabalhar com Lily porque ela gosta de make, e de testar coisas novas.”, conta a maquiadora Lucia Pica.

Em entrevista, Lily confirma: “Eu mesma faço meu cabelo e make, mas nunca planejo o que vou vestir até uns cinco minutos antes de sair!”, disse a cantora.

Vale a pena conferir o vídeo com o making off da sessão de fotos e um pedacinho da entrevista disponível no site da Elle (em inglês), em que Lily conta que suas letras acabam assustando os homens! Gostaram da Lily Allen na revista Elle?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s