Lições de estilo com: Taylor Swift

A cantora arrasa ao investir em um estilo romântico que tem tudo a ver com a personalidade dela!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h36 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

A lição dela: Taylor consegue traduzir muito bem sua personalidade em um estilo, independente de qual seja a tendência do momento. Para suas produções não caírem na mesmice, ela acerta ao ?pegar emprestado? itens de outros estilos, como o hippie e o country, que também faz parte da história dela.

3 regrinhas para seguir o estilo da Taylor:

* Para a Taylor, festa é sinônimo de brilho ! Ela adora vestidos com aplicações de paetês e cristais e não tem medo de ousar nisso. Para a produção não ficar over, Taylor deixa mesmo o destaque para o brilho: economiza nos acessórios, e usa sapatos mais discretos.

* Fora do tapete vermelho, Taylor aposta em looks descontraídos, mas que não têm nada de largados! Batas, vestidos e rasteirinhas com jeitinho hippie ajudam a descontrair o look girlie que é a marca registrada da cantora.

* Do tapete vermelho ao dia-a-dia, há sempre um toque feminino nas produções dela: seja uma estampa fofa de flor ou laço, um decote em formato coração, uma headband ou uma peça como vestido ou saia. Isso faz com que o estilo dela se torne marcante e crie essa identidade forte com a personalidade dela.

Continua após a publicidade

Os essenciais da Taylor:

1: Vestidos românticos: super confortáveis, eles acompanham a cantora no dia-a-dia e basta um salto para transformar o look para uma festa! Soltinhos, com estampas florais e em modelos como o tomara-que-caia com saia em ?A?, eles são o ícone do estilo romântico e feminino que ela adora!

2: Peças ?college?: a Taylor ama o jeitinho geek dos vestidos xadrez, meia-calças estampadas, sapatos oxford e cardigãs. O casaquinho é essencial para enfrentar aquele friozinho, e, como não é uma peça muito pesada, vai bem com os vestidos e saias que ela adora! Ela usa como uma ?versão de inverno? para os looks girlie de verão.

3: Toque country: Taylor é super ligada em suas raízes e isso também se reflete no seu estilo: vira e mexe entram em cena peças como botas estilo montaria, cowboy e em xadrez.

4: Sapatos clássicos: peep toe prata e sandálias metalizadas de tirinhas são as escolhas dela para as ocasiões mais formais. Clássicas, combinam com o estilo delicado da cantora!

Gostaram da lição de estilo da Taylor Swift?

Continua após a publicidade
Publicidade