Lições de estilo com: Ashley Tisdale

Aprenda com a estrela a investir em produções rock e femininas!

A lição dela: equilibrar o estilo rock com toques femininos. Assim, o look ganha personalidade, mas passa longe daquele visual pesado. Dessa forma, Ashley também mostra que uma produção descontraída também pode ser megaestilosa!

3 regrinhas para se inspirar no estilo da Ashley:

* Rock, romântica, street, descolada… Um desses estilos é mais a sua cara? Então aposte sempre em detalhes que, mesmo em produções mais básicas, façam referências a ele. Mesmo no tapete vermelho, que pede um look mais sofisticado, Ashley dá seu toque rock com cinto de tachinhas, pulseiras de corrente, ankle boots…

* O coturno é um calçado super ?pesado? e com uma cara masculina, mas Ashley deixa a produção mais feminina com peças como regatinhas coloridas, leggings, vestidos vibrantes e míni comprimentos. Invista nesse equilíbrio para a produção não ficar carregada.

* Sexy na medida: silhuetas sequinhas (como quando você usa skinnys e leggings) e míni comprimentos combinados com blusas mais soltinhas garantem uma produção que chama a atenção – mas longe de ser vulgar!

Os essenciais da Ashley:

1: Sapatos ?de peso?: coturnos, ankle boots e sandálias abotinadas conferem personalidade ao look e deixam uma produção básica superestilosa!

2: Bolsas marcantes: Ashley não abre mão de uma maxibag, mas, às vezes, também opta por uma clássica Chanel para deixar a produção mais elegante. Para ela, o importante é que a bolsa entre para dar um up no look (nada de acessórios que passem em branco)!

3: Jeans skinny: além de confortáveis, eles já trazem um toque rock-fashion ao look com os rasgadinhos e as lavagens manchadas e desgastadas.

4: Acessórios rock: cintos com tachinhas, pulseiras de couro, correntes e tachas são o acessórios preferidos dela! É uma ótima opção: se o look está básico, é só apostar em um destes acessórios para dar outra cara ao look.

…mas não foi sempre assim:

Como acontece com a gente, Ashley também foi encontrando seu estilo aos poucos, indo de looks com uma cara mais folk, em 2006, a outros com uma influência mais fashion em 2008 e 2009:

Gostaram da lição de estilo da Ashley Tisdale?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s