Lellê fala sobre sua relação com a moda e processo para raspar o cabelo

"Assuma quem você é, isso é importante para a liberdade acontecer", disse a atriz e cantora em entrevista à CAPRICHO

Por Adrieny Magalhães 18 mar 2022, 15h12

Cantora, dançarina e influenciadora, Lellê é multitalentosa e um dos grandes nomes brasileiros entre a geração Z. Com uma carreira cheia de trabalhos lindos e bastante inspiradores, ela se tornou referência para muitas meninas, provando que é a verdadeira “Nega Braba”, como a própria se auto-intitula em sua canção de mesmo nome.

Além de tantos talentos, a moda é uma das formas que ela usa para expressar sua personalidade marcante. Em entrevista à CAPRICHO, Lellê comenta sobre sua relação com estilo e detalha o processo que a levou a raspar o cabelo.

A artista conta que a moda é um lugar que usa para se expressar e também é estado de espírito, especialmente porque ela considera que tem três personalidades e dá voz a elas junto com a vestimenta. “As pessoas conseguem ver que tipo de pessoa você é pela forma como você está se vestindo, e eu acho importante e muito original.”

“É muito legal quando sua personalidade chega antes de você sem que você precise falar nada”, e é com esse pensamento que ela se tornou uma referência tão marcante entre muitas meninas quando o assunto é estilo!

View this post on Instagram

A post shared by Lellê (@lelle)

E foi com essa paixão pela moda que acabou se tornando o rosto da nova campanha da Marisa, #ChegaMais. Nela, Lellê teve a oportunidade de reunir duas coisas que ama, moda e música, regravando a música Chega Mais, de Rita Lee. “A Rita Lee é um ícone de ousadia, eu me senti com muita responsabilidade! E o mais chocante para mim é que ela teve que aprovar a música antes”, lembra.

Lellê também afirma que esse projeto tem tudo a ver com a vida dela, que foi criada por mulheres de diferentes personalidades e histórias. “É algo muito importante na minha carreira, só surfando na onda boa da minha vida agora.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lojas Marisa (@voudemarisa)

Continua após a publicidade

Seguindo essa maré de coisas boas acontecendo na vida da artista, Lellê resolveu fazer uma mudança radical que surpreendeu positivamente quem a acompanha nas redes. Ela raspou o cabelo e nos contou tudo sobre o processo até tomar essa decisão!

“Eu precisava de uma virada de chave em algumas coisas na minha vida pessoal, em relação a comportamentos, pensamentos, sentimentos… Coisas que só terapia e a música, que é um lugar de refúgio para mim, não resolveriam”, explica. “Durante o processo, eu ficava pensando o que minha família iria achar, e conforme eu fui amadurecendo as ideias eu entendi que esse processo era exclusivamente meu, eu conversei comigo mesma e aceitei.”

View this post on Instagram

A post shared by Lellê (@lelle)

“Conforme a pessoa foi cortando meu cabelo, eu fui me sentindo mais leve, foi vindo uma felicidade, um êxtase e, na hora que eu me olhei totalmente raspada, falei: ‘Caraca, eu sou muito mais bonita do que eu imaginava’ e foi maravilhoso.”

Uma de suas grandes inspirações para raspar o cabelo foi Willow Smith, e ela adaptou uma frase de Willow para expressar como foi ter raspado o cabelo: “São vinte e quatro anos de emoções nos fios de cabelo. Eu precisava me renovar, os homens estão se renovando o tempo inteiro, isso é muito significativo! A gente pode até cortar as pontas e aparar o cabelo, mas a gente não raspa… E fica ali, toda aquela vida, tudo o que a gente passa, o cabelo tem vida e não dá para ignorar isso”.

View this post on Instagram

A post shared by Lellê (@lelle)

Lellê ainda contou que sente que estamos entrando em uma era de relaxar. “Existem muitas pressões de várias formas, principalmente no ambiente digital. Mas estamos entrando em uma era de assumir tudo nós, nossa beleza, defeitos, qualidades… E isso pra gente que é mulher é muito importante”, afirma.

Ela finaliza mandando um recado para todas as meninas: “Tenha coragem de assumir o que você deseja, o que você quer, de dizer não, por limites e de lutar por você, porque vão falar de você de qualquer forma. Tem coisas que afetam a gente porque é a vida acontecendo, mas assuma quem você é, isso é importante para a liberdade acontecer”. <3

View this post on Instagram

A post shared by Lellê (@lelle)

Continua após a publicidade

Publicidade