Leighton Meester prova que ela e Blair Waldorf não têm estilos parecidos

A atriz lançou peça de roupa que sua personagem de Gossip Girl provavelmente não usaria

Por Sofia Duarte - Atualizado em 10 jul 2019, 19h25 - Publicado em 10 jul 2019, 16h40

“A moda não conhece o conforto. Tudo o que importa é o que você mostra para o mundo.” Essa é uma das frases que Blair Waldorf diz em Gossip Girl – e não tem nada a ver com o que Leighton Meester pensa.

A atriz fez uma parceria fashion com uma marca sustentável, a Christy Dawn, e criou um macacão pensando em sua vida como mãe (ela tem uma filha superfofa de 3 anos) e como consumidora que acha importante saber de onde vêm suas roupas. “Nos últimos cinco anos, comecei a me tornar mais consciente sobre o que eu consumo, seja assistindo, comendo, usando ou comprando”, ela disse à People.

View this post on Instagram

Finally!! 🎉🎉 You can now get yourself one (or all) of the jumpers I designed with @christydawn. It comes in 3 colors- and the best part is- all the proceeds will go to the Downtown Women’s Center of Los Angeles. 👊

Continua após a publicidade

A post shared by Leighton Meester (@itsmeleighton) on

Continua após a publicidade

“Para completar, é uma marca liderada por uma mulher e Christy é uma pessoa incrível e inspiradora. Eu a encontrei e nós conversamos sobre a possibilidade da parceria, e depois aconteceu de forma espontânea”, continuou.

A peça desenvolvida por Leighton é um macacão de alcinha com calça pantalona. A intenção era que fosse megaconfortável e que ela pudesse usar tanto no seu dia a dia como mãe quanto para sair à noite. Ou seja, realmente não se parece com algo que Blair Waldorf usaria, né?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

When u need the perfect jumpsuit so you make one with ur fave designer ✅ Coming July 9th. All proceeds will go to the Downtown Women’s Center of Los Angeles 😍

A post shared by Leighton Meester (@itsmeleighton) on

Continua após a publicidade

E o melhor: a renda arrecadada com as vendas será doada para a Downtown Women’s Center, uma organização de Los Angeles que ajuda mulheres em situação de rua e pobreza.

E aí, o que você achou do início da carreira fashion de Leighton Meester?

Publicidade