Leggings com estampas de pernas não depiladas: você usaria?

Mais uma polêmica fashion!

Por Da Redação Atualizado em 5 jul 2017, 15h21 - Publicado em 4 jul 2017, 17h25

Estamos sempre sendo surpreendidas por ~criações fashionistas~ um tanto quanto polêmicas. Já vimos calças de plástico totalmente transparentes e até uma calça jeans com uma perna só! Dessa vez, prepare-se para conhecer leggings bem peculiares com estampas que imitam pernas não depiladas. Isso mesmo que você leu, os desenhos na calça são pelos!

Calças que imitam pernas não depiladas, será que vira tendência? Bags of Love/Reprodução

No site britânico Contrado, é possível criar peças com estampas enviadas pelos compradores e uma delas acabou se destacando: a imitação real de pelos. São várias tonalidades de cor, para que as calças se pareçam muito com as suas próprias pernas. Nas fotos da campanha, a modelo usa as leggings com saia jeans, lembrando algo bem real. E as estampas são customizadas com o tom de pele e quantidade de pelos que o cliente quiser.

legging com pelos polemica fashion
Olha aí a estampa mais de pertinho. Contrado/Reprodução

A editora da site, Claire Belle Freed, disse ao site DailyMail que uma nova tendência no mundo da moda é chamar atenção, e que peças engraçadas ou que quebram tabus, como a calça ~peluda~, estão aparecendo mais e mais. 

Além das calças que tem pelos, é possível customizar outras peças, como bodies e camisetas. Mas claro que as estampas seguem a linha estranha. Que tal uma legging que mostre (literalmente) seus músculos? Hahaha!

Mostre seus músculos! (sério?) Bags of Love/Reprodução

E aí, você usaria alguma dessas leggings? 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade