Larissa Manoela viu a final do BBB20 com look igual ao da Manu Gavassi

E ainda fez a dancinha icônica da sister no programa!

Por Sofia Duarte - Atualizado em 28 abr 2020, 18h15 - Publicado em 28 abr 2020, 13h20
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Na noite desta segunda-feira (27/4), rolou a tão esperada final do BBB20, e Larissa Manoela foi uma das famosas que declarou sua torcida para Manu Gavassi. A atriz entrou na ~vibe~ “fada”, usou look igual ao da sister e fez a dancinha icônica da música Don’t Start Now, da Dua Lipa. Que homenagem!

View this post on Instagram

Foram dias me preparando mas só agora posso dizer…ESTOU PRONTA E #EUFIZPARTEBBB20 🧚‍♀️💚✨ Essa final icônica exigia uma produção baphooooonica por @leboh_oficial inspirada na fada sensata @manugavassi por quem eu sigo torcendo. Sempre acompanhei o @bbb mas confesso que essa edição foi uma das minhas favoritas, histórica!! Cheio de momentos importantes. Aprendemos com os brothers, e com as sisters então?? AUUUUULAAAAAA. A gente riu com eles, a gente CHOROU, é CHORAMOS assistindo esse reality que entrou até no Guines Book, dá pra acreditar?? Tiveram dancinhas (tamborzin tamborzin), memes, tretas e muuuuuito entretenimento pra gente que assim como eles também estamos confinados e agora sofre com essa despedida. Eu nunca tinha me envolvido tanto com um reality show!! E que bom que me envolvi, to tão feliz que hoje eu vou até conseguir acompanhar a #FINALBBB20EMCASA mas não só na minha. Relaxa que eu não vou chegar aí batendo na sua porta não pelo amoooooor de Deus, tô confinada assim como você!! Porém não só eu como participações de peeeeeso vão invadir a sua casa “virtualmente” através do #REDEBBB 😱 SIMMMMMM à partir das 21h e até um pouco antes do programa começar, vai ter um esquenta pra final lá no @gshow e @globoplay. Não perde não tá?? Bj te vejo lá 💋

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Na legenda do post no Instagram, Lari mostrou que foi gente como a gente na hora de assistir ao reality show: “Sempre acompanhei o @bbb, mas confesso que essa edição foi uma das minhas favoritas, histórica!! Cheio de momentos importantes”, escreveu.

Continua após a publicidade

O conjuntinho xadrez verde e branco foi a escolha da Manu para o paredão contra Mari e Babu, mesmo dia em que Bruna Marquezine também usou a roupa para torcer pela amiga! O blazer (R$ 249,95) e a calça de alfaiataria (R$ 184,95) são da marca Lebôh.

View this post on Instagram

Nosso conjuntinho xadrez que conquistou corações .. @manugavassi @brunamarquezine 💚🧚‍♂️ #manugavassi #ficamanu #bbb20 #bbb #tôdelebôh

A post shared by LEBÔH (@leboh_oficial) on

Reparou que até a sombra verde foi inspirada nos makes coloridos da cantora?! Fora a pedrinha na testa, que virou tipo uma marca registrada da Manu, né?

Instagram/@larissamanoela/TV Globo/Reprodução

Queremos saber: você também usaria este look?

Continua após a publicidade
Publicidade