Larissa Manoela dá dicas de estilo e relembra ~perrengue~ fashion

A atriz revelou suas tendências preferidas em entrevista à CAPRICHO

Por Djenifer Dias Atualizado em 28 jul 2021, 15h22 - Publicado em 28 jul 2021, 11h37
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Antenada nas tendências do momento, Larissa Manoela tem um estilo próprio e ama investir em looks cheios de personalidade. Em entrevista à CAPRICHO, ela revelou seus truques de moda e beleza favoritos e até contou um perrengue fashion que passou nos tempos da novela Carrossel.

CAPRICHO: Qual item não pode faltar nas suas produções?

Larissa Manoela: Uma boa peça jeans e uma jaqueta oversized. Eu acho que a jaqueta combina com tudo e ainda complementa o look.

CH: Qual foi o seu look mais diferente que você pensou que nunca usaria, mas resolveu arriscar?

LM: Um que eu usei recentemente, era um look todo amarelo. Eu amo amarelo, acho uma cor muito vibrante e que fala muito sobre o nosso estado de espírito. Era uma composição toda amarela, composta por um vestido e uma bota até o meio da coxa. Eu achei bem ousado e bonito. Resolvi arriscar e pensei: vamos nessa! Fiz junto com um stylist. Ficou superinteressante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

CH: Quem são seus ícones de estilo no mundo da moda?

LM: Hailey Bieber, Chiara Ferragni e Camila Coelho.

CH: Você já teve algum arrependimento ou perrengue fashion?

LM: Eu acho que a gente sempre tem, né? Olhamos para trás e pensamos ‘Por que será que eu usei isso?’ Mas, ao mesmo tempo, a gente também entende que era uma fase da vida, então eu acabo não me arrependendo exatamente. Eu entendo que aquilo me pertenceu e que, hoje, tenho um estilo diferente. Agora, perrengue fashion eu já passei por vários! Teve um bem específico… Eu lembro que estava em uma apresentação, ainda na época da Maria Joaquina, do Carrossel, estava fazendo um show e, no meio da música, meu vestido branco arrebentou a costura da lateral. Aí, fiquei com ele todo aberto, ainda tentei pegar a cauda do vestido e colocá-la na cintura [para cobrir]. Ninguém percebeu que eu estava passando por esse perrengue, mas foi bem desesperador! Fiquei com medo dele rasgar ainda mais, porém, deu tudo certo.

+ Estes são os 7 acessórios preferidos da Larissa Manoela no momento

CH: Qual é a sua tendência favorita do momento e como gosta de usá-la?

LM: Eu jamais achei que eu gostaria de usar short biker, mas eu paguei a minha língua e estou usando. Também adoro usar uma t-shirt, camisa e a jaqueta oversized, que eu acho uma peça bem estilosa.

Larissa Manoela posando com look composto por calça jeans, camiseta branca, sandálias pretas e bolsa baguette
Larissa Manoela posando com look composto por calça jeans, camiseta branca, sandálias pretas e bolsa baguette Instagram/Reprodução
  • CH: Você tem alguma peça de roupa com um significado especial dentro do seu armário?

    LM: Ah, eu tenho algumas roupas. Tem algumas que a minha mãe guarda desde quando eu era criança. E eu tenho um lado do meu armário que eu deixo para as roupas que eu usei em algum personagem. Então, tenho uma camiseta da Maria Joaquina [Carrossel], tenho um acessório da Isabela/Manuela [Gêmeas em Cúmplices de um Resgate], da Guilhermina, que foi minha personagem em O palhaço [filme com Selton Mello]. Eu sempre tento guardar alguma coisa!

    Continua após a publicidade

    CH: Você tem algum truque de estilo queridinho?

    LM: Eu gosto muito de usar blusas mais curtas, não necessariamente aquelas croppeds, porque eu gosto de dar uma amarradinha nelas na frente. Mas, eu tenho um truque para quando você não quer ficar com esse nózinho na frente. Eu, geralmente, dobro para ela ficar no tamanho que eu quero. Aí, eu pego um elástico de cabelo e prendo na parte detrás, e, depois, escondo no sutiã. Eu acho que esse é um truque bem legal!

    CH: Tem alguma personagem que você já fez que o estilo dela era parecido com o seu?

    LM: Eu acho que seria a Maria Joaquina. Como eu dava vida à ela, eu acabei chegando a me vestir de um jeito parecido com o dela. Todo mundo gostava muito [do estilo da Maria Joaquina], ela usava tiarinha, luva… E, aí, teve uma época da minha vida que eu acabei usando também.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

    CH: Se você só pudesse usar a mesma combinação de roupa pelo resto da vida, qual seria?

    LM: Eu acho que usaria uma combinação bem curinga… Uma calça mom jeans, um tênis neutro, cropped de alça mais larga branco e uma jaqueta oversized por cima. Eu acho que seria uma combinação que, por mais que eu tivesse que usar o resto da minha vida, eu ia demorar para enjoar.

    CH: Qual penteado você mais gosta de usar? 

    LM: Trança boxeadora.

    View this post on Instagram

    A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

    CH: Qual item de maquiagem é o mais indispensável para você?

    LM: Eu gosto muito de usar lip tint, porque ele é bem versátil. Você consegue usar nos olhos, na bochecha e nos lábios. E ele ainda dá aquele aspecto saudável para o rosto, mas de um jeito bem natural. Nunca falta no meu nécessaire de maquiagem, eu nunca saio sem!

    E aí, anotou as dicas da Lari para montar looks incríveis? <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade