Lana Condor apostou em look ~ousado~ com saia por cima de calça

A atriz escolheu roupas diferentes para apresentar o Costume Designers Guild Awards

Por Sofia Duarte 14 abr 2021, 14h31

Na noite desta terça-feira (13), Lana Condor participou do Costume Designers Guild Awards, que premia o trabalho de figurinistas em filmes e na televisão. Para brilhar como apresentadora do evento, que aconteceu em Los Angeles, ela escolheu dois looks beeem diferentes.

O primeiro deles foi usado no tapete vermelho, que foi transmitido online, e chamou a nossa atenção. A atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei apareceu com um suéter bordô de gola alta com uma aplicação de penas em um dos ombros. Para completar, uma calça pantalona azul-marinho e uma espécie de saia volumosa e assimétrica em tom de turquesa por cima – tudo assinado pela marca americana Prabal Gurung. Diferentona, né?

Lana Condor usando suéter bordô de gola alta que tem uma aplicação de plumas em um dos ombros, uma calça pantalona azul-marinho e, por cima, uma saia azul turquesa volumosa e assimétrica. Ela está olhando para frente, com a expressão séria, os braços dobrados e as mãos unidas na frente do corpo.
Lana Condor no Costume Designer Guild Awards Stefanie Keenan/CDGA/Getty Images
  • Já a segunda roupa era cheia de transparências, do estilista Christian Siriano, e criou uma vibe meio ~gótica suave~. Lana apostou em um vestido longo todo de renda e arrematou o visual com um scarpin preto, joias de diamantes e batom vermelho. Puro glamour!

    Lana Condor usando vestido preto longo todo transparente, com renda, hot pants e sutiã no estilo meia-taça. Ela também está usando batom vermelho e brincos de diamantes. Com o cabelo solto, ela posa com expressão facial séria e uma das mãos na cintura.
    Lana Condor no Costume Designer Guild Awards Stefanie Keenan/CDGA/Getty Images
    Lana Condor está usando um vestido preto de renda com transparências. A foto está aproximada e pega apenas da cintura para cima. Ela está usando batom vermelho, sorrindo com o olhar levemente para o lado e as duas palmas das mãos estão juntas na altura do peito.
    Lana Condor no Costume Designer Guild Awards Stefanie Keenan/CDGA/Getty Images

    View this post on Instagram

    A post shared by @lanacondor

    E aí, gostou dos looks?

    Antes da premiação, em entrevista à Variety, falando sobre figurinos, Lana revelou que, se pudesse escolher um vestido de algum filme, seria o clássico amarelo de A Bela e A Fera. E você, qual escolheria?

    Continua após a publicidade
    Publicidade