Kylie Jenner prova vestidos e fala sobre formatura em reality

Provando looks maravilhosos em The Life of Kylie, a garota quase chorou ao relembrar de não ter participado de uma baile de formatura

Por Isabella Massoud 3 ago 2017, 16h26

Além de participar de um programa dedicado à família Kardashian, Kylie Jenner vai ter um reality só sobre ela. Isso mesmo, a irmã caçula vai estrelar o Life of Kylie (Vida de Kylie), que estreia no dia 06 de agosto, no canal E! americano. Em um dos episódios, Kylie aparece provando vestidos de formatura e se comove por não ter tido uma festa com direito ao baile tradicional e turma da escola. Olha só o vídeo:

Esse episódio, que vai ao ar no próximo domingo, mostra o momento que Kylie escolhia o melhor vestido para ser acompanhante de Albert Ochoa (aquele fã que a chamou para sua formatura). O primeiro modelo, bem brilhante, foi reprovado porque o decote era grande demais e Kylie se sentiu desconfortável para dançar com Albert. O segundo foi o favorito da musa e de suas assistentes: “Você está maravilhosa!”, “Esse é perfeito!”. Bem amigas, né?

Kylie and Jordyn attend a fan's prom
Kylie Jenner e Jordy Woods apareceram de surpresa em um baile de formatura para o The Life of Kylie. Snapchat/Reprodução

E então um momento muito fofo acontece no vídeo: Kylie quase chorou por não ter tido uma festa de formatura junto com uma turma do colégio. Depois que a assistente Victoria mostra sua foto como formanda, Kylie explica o motivo de não ter tido um baile comum: “Eu estava tendo aulas em casa na época. Fiquei muito triste na verdade. Eu parei de seguir todos meus colegas com quem estudava. Eles provavelmente pensaram que eu os odiava, mas eu só não queria ficar olhando, sabe, porque eles com certeza postariam fotos de todos no baile”. Tadinha! 

Kylie estudou em casa depois que a família começou a fazer sucesso e até teve uma comemoração em conjunto com a irmã Kendall, mas não um prom tradicional como nas escolas americanas.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I love my mom for doing this. Thank you for making this experience as normal as possible for me. Yay🎉 I graduated 🙂

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Você também é indecisa na hora de escolher vestidos para a formatura?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade