Kylie Jenner mostrou sua coleção de bolsas – e nós estamos impactados!

A empresária possui um closet só para guardar os acessórios, e os mantém organizados por cores, marcas e modelos

Não é segredo para ninguém que Kylie Jenner é fã de itens bem luxuosos. Além de carros, roupas e muitas joias, a mamãe de Stormi também não dispensa bolsas de marcas famosas. A paixão da caçula da família Kardashian-Jenner pelo acessório é tanta que ela possui uma coleção – impressionante! – do item, e ainda mantém o seu acervo pessoal em um closet feito especialmente para abrigá-lo.

Em seu Instagram Stories, Kylie mostrou mais detalhes das bolsas que fazem parte de sua coleção e como as organiza. Nas imagens, é possível ver que a empresária separa os acessórios por cores, marcas e modelos, deixando todas as peças à mostra.

Kylie Jenner mostrou detalhes da sua coleção de bolsas e ela é impressionante!

Kylie Jenner mostrou detalhes da sua coleção de bolsas e ela é impressionante! (Instagram Stories/Reprodução)

Martyn Lawrence-Bullard, designer de interiores que ajudou Kylie a reformar sua casa, revelou em 2019 em entrevista à revista People que a empresária possui mais de 400 bolsas, sendo a maioria delas de marcas famosas e bem phynas, como Hermés, Chanel, Dior e Louis Vuitton. “Muitas das peças são itens de colecionadores. Ela as comprou como investimento e elas são tratadas como uma obra de arte”, disse.

Detalhe da coleção de Kylie Jenner de bolsas Birkin, da Hermés,

Detalhe da coleção de Kylie Jenner de bolsas Birkin, da Hermés, (Instagram Stories/Reprodução)

Em 2018, Kylie já havia feito um tour pelo seu closet e, na época, revelou que a sua estante favorita era a das bolsas Birkin, da marca Hermés. O modelo é um dos mais luxuosos do mundo da moda e pode chegar a custar mais de R$ 40 mil, além de ter fila de espera para algumas versões especiais.

No vídeo, a empresária ainda contou que ganhou de presente de Natal de Kourtney Kardashian uma versão mini cor-de-rosa da Birkin e que o item possui um lugar especial no seu coração. Por isso, quando Stormi quiser usar alguma de suas bolsas, essa será a primeira que ela emprestará para a filha. Fofa, né?

E falando em Stormi, Kylie também mostrou um item que Khloé Kardashian deu de presente para a sobrinha. O modelo da grife Louis Vuitton foi personalizado com desenhos de Trolls e também com o nome da pequena.

Bolsa da Louis Vuitton dada por Khloé de presente para Stormi

Bolsa da Louis Vuitton dada por Khloé de presente para Stormi (Instagram Stories/Reprodução)

O que você achou do closet ~basiquinho~ de bolsas da empresária?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s