Kristen Stewart lacrou ao contestar o uso do salto alto em Cannes

“Se você não pede que os homens usem salto e vestido, então não pode me pedir isso também.”

Por Débora Romanini - Atualizado em 24 Maio 2017, 20h03 - Publicado em 24 Maio 2017, 15h30

A gente já sabe que, em alguns eventos de red carpet, o vestido não é um item obrigatório. Porém, o Festival de Cinema de Cannes, que está rolando entre os dias 19 e 28/5, tem um código de vestimenta – ou seja, algumas regrinhas do que as pessoas podem ou não vestir – em que a peça é exigida para as mulheres. Bem chato, né? Afinal, cada um deveria poder escolher o que usar, e foi exatamente isso que incomodou Kristen Stewart.

Foto:/Getty Images

Embora a atriz tenha apostado no look Dior com cropped, saia com suspensório e salto alto, em entrevista ao The Hollywood Report, ela deixou bem claro que foi porque quis e não por um código a ser seguido. “Quatro anos atrás, isso nem seria uma pergunta: você tem que usar um vestido”, disse. “Mas agora é incrível, você não pode mais impor isso”, completou ~lacrando~. 

Kristen foi muuuito #GirlPower na explicação que deu ao veículo: “As pessoas ficam muito chateadas com você quando não usa saltos, mas eu sinto que você não pode mais pedir isso. É apenas um fato. Se você não pede que os homens usem salto e vestido, então não pode me pedir isso também”.

Em eventos de gala ou não, o importante é você se sentir linda e confortável com seu visual. 

Continua após a publicidade
Publicidade