7 famosas que dispensaram o vestido para o red carpet

E o melhor: os looks são LIN-DOS!

Por Débora Romanini - Atualizado em 2 abr 2017, 20h04 - Publicado em 2 abr 2017, 20h03

A gente ama os vestidos maravilhosos que as famosas usam no red carpet, mas a peça não é um item obrigatório para esse tipo de evento não, viu? Separamos 7 looks de famosas que trocaram essa escolha clássica por outros modelos e simplesmente la-cra-ram! Olha só:

Para o iHeartRadio Music Awards de 2017Katy Perry usou esse vestido, ooops, macacão tomara-que-caia com calça pantalona enooorme que enganou muita gente, né?

Foto: Reprodução

Kendall Jenner é praticamente um sinônimo para looks lacradores. E ela arrasou na produção cheia de peças fashionistas, como o casaco de pelinhos e o body de lingerie. Nem deu pra sentir falta de um vestidinho, né?

Foto: Reprodução/Getty Images

Emma Watson é uma das celebs que mais se arrisca no red carpet. Para os lançamentos de A Bela e a Fera, ela usou muitos vestidos de princesa, mas também apareceu com este macacão superestiloso, todo black e com decote arrasador!

Foto: Reprodução

Maddie Ziegler lacrou na combinação divertida de blusa com aplicações de pompons coloridos com a pantalona de cintura alta para o Kids’ Choice Awards de 2017. Fofa!

Foto: Reprodução/Getty Images

Kristen Stewart é outra celeb que adora usar calças e terninhos em seus looks de tapete vermelho. Para o lançamento de seu filme Personal Shopper, a atriz se jogou no cropped + calça com detalhe de transparência.

Foto: Foto:/Getty Images

WOW! Halsey apostou em um look monocromático baphônico para o iHeartRadio Music Awards 2017. A cantora, que adora produções com vibe esportiva, combinou o casacão cheio de bolsos com a calça e usou um cinto como cropped. Corajosa!

Foto: Reprodução/Getty Images

Fashionista, Kiernan Shipka aposta em looks à la Emma Watson – reparou que ela usou o mesmo broche de flor que a atriz de A Bela e a Fera? Mas em vez do macacão, Kiernan investiu em um minivestido sobre a calça sequinha.

Foto: Reprodução/Getty Images

E quem disse que não dá pra ficar arrumadinha – e fashionista – sem vestido de festa?

Publicidade