Kim Kardashian relembra looks antigos e conta qual considera o pior

A empresária falou sobre seu estilo ao longo das últimas décadas e o que ela gostava em cada fase

Por Thais Varela - 28 nov 2019, 12h37

Não há dúvidas, Kim Kardashian é um ícone de estilo. Aos 39 anos, a empresária já passou por várias fases diferentes com seus looks, que vão dos mais inusitados até percursores de tendências que usamos até os dias de hoje. Em um vídeo para a revista Vogue norte-americana, a reality star relembrou suas produções antigas e revelou quais são suas favoritas – ou não.

Logo no início do vídeo, Kim já aponta o look que considera o pior: uma sobreposição de vestido cinza de manga curta com camisa de alfaiataria branca. A produção ainda conta com um cinto preto com fivela grande e botas pretas, ambos da marca italiana Fendi. Para completar, ela escolheu uma bolsa média com alça de corrente.

Kim Kardashian relembrou seus melhores e piores looks das últimas décadas em vídeo para a Vogue norte-americana Vogue/Youtube

Em seguida, a empresária fala da sua fase de usar conjuntinhos de moletom. Ela revelou que era fã da marca Juicy Couture: “Era isso que eu usava todos os dias.” Em seguida, ela completou: “O chinelo, as unhas francesinhas combinando, os brincos de argola, a coisa toda é muito legendária se você perguntar para mim.”

Kim também relembrou o look que usou em seu primeiro Baile do Met, em 2013. A mamãe de North, Saint, Chicago e Psalm, que estava grávida da primeira filha na época, usou um vestido longo de gola alta e mangas compridas com estampa de flores assinado pelo estilista Riccardo Tisci. Na gravação, ela revelou que eles tinham uma versão preta do look, mas o designer falou sobre a mensagem “de que você presenteia mulheres grávidas com flores”, e que o floral tinha tudo a ver com esse momento da vida dela. Apesar de estar insegura, a empresária foi com o look. Porém, após os memes que saíram com sua roupa, e até a comparando com um sofá, ela revelou que voltou para casa chorando.

Continua após a publicidade
Kim Kardashian no Baile do MET em 2013 Stephen Lovekin/FilmMagic/Getty Images

Para a empresária, uma de suas eras favoritas na moda foi quando ela estava com o cabelo platinado e usava vários looks apenas com as roupas clean de modelagem esportiva da Yeezy, marca de Kanye West.

Kim Kardashian relembrou seus melhores e piores looks das últimas décadas em vídeo para a Vogue norte-americana Vogue/Youtube

Assista ao vídeo completo!

Qual look de Kim é o seu favorito?

Publicidade