Kim Kardashian e Kylie Jenner foram fotografadas usando looks “gêmeos”

As duas irmãs usaram roupas de academia de um jeito bem fashionista e ficaram muito parecidas!

Não dá pra negar que o estilo fashion está no DNA das irmãs Kardashians-Jenners. Nesta segunda-feira (11/06), Kim e Kylie foram fotografadas passeando pelas ruas de Calabasas, na Califórnia. O que chamou atenção é que as duas estavam usando looks muito iguais e até pareciam gêmeas! Repare no visu esportivo, todo cinza e com as sock boots (as botas-meias) que agradou as sisters. No twitter, a galera pirou com a semelhança!

Teve gente falando que Kylie se inspirou na irmã mais velha, afinal, ela já é um ícone de estilo. Você acha que é isso mesmo?

Nós sabemos que elas amam usar roupas de academia no street style, e que essas sock boots são da Yeezy. Talvez esta aparição das duas pode ser mais uma campanha ou editorial da marca, que sempre faz suas propagandas inspiradas na própria Kim Kardashian (é muito amor, hein, Kanye West!).

Mais tarde, as duas trocaram de looks e apareceram com botas over the knee, também da Yeezy. Só que desta vez, Ky usava um minivestido preto e Kim apareceu dee legging e moletom. Mais uma prova de que as roupas ~gêmeas~ são para alguma campanha.

Você acha que as duas são parecidas? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s