Kiernan Shipka, de Sabrina, opinou sobre tendências ~polêmicas~ da moda

Saiba quais hits fashion a estrela da série da Netflix está amando e quais ela não usaria!

A gente ama o estilo da Kiernan Shipka, protagonista de O Mundo Sombrio de Sabrina, e parece que ela é antenada nas tendências da moda sim! Em entrevista à InStyle, a atriz revelou sua opinião sobre peças que estão bombando no street style. Confira:

Dad sneakers

“Estou dentro! Eu não uso os da Balenciaga – eles literalmente são pesos para os meus tornozelos e são um pouco grandes demais. Eles também são sapatos muito caros, e eu acho que gastaria meu dinheiro com outra coisa. Mas, honestamente, eu adoro um tênis grande ou sapato que tem uma aparência estranha”, disse Kiernan.

Minióculos escuros

“Se você sabe usá-los… Deus te abençoe. Entende o que estou dizendo? Eu pessoalmente não me atrevo a usar essa tendência, porque acho que eles não são para mim, mas se você consegue usar vá em frente!”

Pochetes

“Sim, um grande sim! Pochetes são práticas e estilosas.”

Biker Shorts

“Eu sou uma pessoa entusiasmada, então vou dizer sim. Mas se tivesse uma tendência que eu precisasse recusar… Não quero dizer às pessoas o que usar ou o que fazer, mas o biker shorts me lembra muito de bicicleta para usar. Eu gosto dessa moda athleisure, mas eles não são a minha vibe. Muito esportivo.”

Camisas estilo Hawaii

“Elas já saíram de moda? Eu cresci em Los Angeles. Eu não acho que elas saíram de moda alguma vez, e acho que podem continuar sendo tendência. Parece que você acabou de voltar de uma viagem. Elas são um hit!”

Cardigans de um jeito sexy

“Eu curto. Se eu estou usando um cardigan, provavelmente estou usando apenas ele como parte de cima do look. Vamos fazer os cardigans ficarem sexy de novo.”

Conjuntinho de moletom

“Sim. Todos os dias. Eu usava os modelos da Juicy Couture quando eu tinha 10 anos, e continuo usando conjuntinhos de moletom… Mas não da Juicy Couture.”

Chapéu bucket

“Esses chapéus me lembram o Yung Lean. Ele é tipo um rapper aleatório da Europa que usa chapéu bucket e tem várias músicas divertidas. Pessoalmente, não uso essa peça porque eu me sentiria como Yung Lean, mas eu adoro. Acho que é um chapéu superfofo, mas não pra mim.”

Qual a tendência que Kiernan Shipka está amando?

“Eu acabei de comprar essa calça que tem duas pernas em cores diferentes. Uma perna é cinza, e a outra é um cinza mais escuro. Eu adoro essa coisa de dois tons, mas algo sutil, não tipo verde e vermelho. Ou brincos que não combinam. Qualquer coisa que brinque com o que é normalmente esperado.”

E aí, qual dessas tendências você usaria?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s