Kendall Jenner e Cara Delevingne estão fora do desfile da Victoria’s Secret

A gravação do evento acontece na próxima terça-feira (2/12), em Londres

Por Juliana Costa - Atualizado em 9 ago 2016, 13h49 - Publicado em 1 dez 2014, 12h28

Tudo indicava que este ano Kendall Jenner faria sua estreia no famoso desfile de lingeries da Victoria’s Secret . Era quase certo também que Cara Delevingne , escalada em 2012 e em 2013, estaria na passarela novamente. Mas as modelos já se reuniram, viajaram para Londres (onde o evento acontece) e nada da dupla.

Kendall no desfile de Diane Von Furstenberg na última semana de moda de Nova York e Cara na edição 2013 do Victoria”s Secret Fashion Show

Os fãs delas, porém, não precisam ficar bravos. As ausências podem ter uma boa causa. Kendall e Cara estão em Salzburgo, na Áustria, local em que acontecerá o tradicional desfile Métiers d’Art, da Chanel . Ainda não há nada confirmado, mas é provável que as duas estejam na passarela da marca francesa. Como os dois eventos rolam na próxima terça-feira (2/12), seria impossível conciliar as agendas.

Vale lembrar que, assim como Gigi Hadid , recentemente Kendall entrou pela primeira vez no Top 50 do Models.com, site bombadíssimo que é uma referência para o mundo fashion. O ranking é montado tendo como base a quantidade de campanhas, editorias e capas de revistas e também a influência das modelos nas redes sociais. Fácil entender a entrada da gata, né?

Gigi e Kendall quase irreconhecíveis no backstage de Marc Jacobs, em setembro
Publicidade