Katy Perry usou seus looks para esconder a gravidez e aqui estão as provas

As escolhas fashion da cantora fizeram com que ninguém desconfiasse da novidade...

Por Sofia Duarte 6 mar 2020, 13h37

Nesta semana, Katy Perry anunciou sua gravidez com o clipe de Never Worn White, e nós levamos um susto! A cantora já está no sexto mês de gestação, e as perguntas sobre como ela conseguiu esconder por tanto tempo a novidade começaram a surgir.

No Twitter, ela mesma deu um spoiler de como fez isso: “Meu Deus, estou tão feliz que não preciso mais ficar encolhendo [a barriga]… Ou usar uma bolsa grande“, disse.

A gente foi ~investigar~ as últimas produções da diva e percebemos que, sim, a moda foi o principal artifício usado por ela para esconder o segredo.

Katy Perry usando vestido rosa e casaco marrom por cima TM/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

O truque da bolsa na frente da barriga é real! Ele foi usado pela artista neste visu com vestido rosa de renda e casacão marrom, em que a cantora apostou na bolsa Mark Cross, que custa mais de R$ 20 mil, para tampar a barriguinha, e também no look azul de festa com uma clutch prata da Stella McCartney.

Katy Perry com vestido longo azul GORC/GC Images/Getty Images
  • A modelagem oversized também foi uma escolha esperta de Katy. Ela apareceu com um vestido rosa midi bem volumoso e com terninho laranja de animal print que dava uma disfarçada na barriga.

    Katy Perry com vestido rosa volumoso GORC/GC Images/Getty Images
    Katy Perry com terninho laranja de animal print RB/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

    Fomos enganados direitinho, hein?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade