Coronavírus faz Katy Perry adiar casamento com Orlando Bloom

Eita, gente...

Por Amábile Reis - Atualizado em 5 mar 2020, 19h59 - Publicado em 5 mar 2020, 17h41

Após anunciarmos, nesta semana, que as Olimpíadas do Japão poderiam ser adiadas devido ao Coronavírus, parece que mais um evento terá que mudar a data no país: o casamento de Katy Perry e Orlando Bloom. De acordo com uma fonte da People, o casal estaria preocupado com o surto da doença. Eita!

“Seria no Japão, para 150 convidados. Katy estava bem animada para andar até o altar grávida”, comentou. “Eles estavam superfelizes que todos os detalhes do casamento finalmente estavam prontos, mas agora terão que dar uma pausa graças ao Coronavírus”, disse a pessoa à publicação.

Vale lembrar que já falamos na CH sobre os cuidados básicos para se proteger. Lavar bem as mãos até a altura dos pulsos, carregar e usar o seu próprio álcool em gel 70%, evitar levar as mãos aos olhos, nariz e o boca quando em locais públicos, como metrôs e ônibus, e cobrir a boca e o nariz com a dobra do cotovelo ao espirrar são algumas das medidas preventivas. Segundo a OMS, além de se proteger do coronavírus, ao adotar essas práticas também estamos nos protegendo de outros vírus.

Em relação ao uso da máscara, Thiago Zinsly, infectologista do Hospital Israelita Albert Einstein, disse que não existe evidência que comprove, no momento, benefício de usá-la em áreas públicas para evitar a infecção.

Continua após a publicidade

Vamos nos cuidar!

Publicidade