Kate Middleton usou vestido comprado há quase uma década para o Bafta 2020
O dress code da premiação sugeria que os participantes usassem looks sustentáveis, e a Duquesa de Cambridge é especialista nisso!
A moda sustentável nunca esteve tão em alta – ainda bem, né? As pessoas estão cada vez mais conscientes de que precisamos levar um estilo de vida mais alinhado à natureza, e que isso impacta diretamente em nossas escolhas do guarda-roupa. O tema também recebeu o apoio de diversos famosos e chegou ao dress code de premiações internacionais, como foi o caso do BAFTA 2020, que aconteceu neste domingo (02), em Londres.
Os convidados do evento foram encorajados a se vestirem de maneira mais sustentável ou reciclando looks e Kate Middleton, que sempre mostrou por aí que essa história de não repetir roupas em datas importantes não está com nada, escolheu um vestido usado por ela pela primeira vez há quase uma década.
A Duquesa de Cambridge cruzou o tapete vermelho da premiação com um vestido branco longo de mangas curtas com detalhes dourados bordados da marca Alexander McQueen, que ela usou pela primeira vez durante uma viagem à Malásia em 2012.
Kate atualizou o look deste domingo com vários acessórios poderosos, como um conjunto de brincos e colares de ouro e madrepérola da Van Cleff & Arpels e clutch e scarpin dourados.
O que você achou da produção da duquesa?