Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, usou dois looks em seu casamento

Primeiro, um vestido com capa para a cerimônia, e depois, a atriz usou um macacão na festa!

Por Isabella Massoud 2 jul 2018, 15h50

É real oficial, 2018 é o ano das noivas estilosas. No último sábado (30/06), a atriz Kaley Cuoco se casou com Karl Cook. Você provavelmente a conhece da série The Big Bang Theorypois ela interpreta a Penny. Os noivos estavam no maior amor durante o dia, e tudo pareceu muito lindo nas fotos. E para lacrar ainda mais no evento luxuoso, ela acabou usando dois looks rendados!

casamento-kaley-cuoco
Kaley Cuoco se casou no último sábado (30/06). Reprodução/Instagram

Primeiro, um dos detalhes mais aguardados por todos: o vestido da noiva para dizer sim na cerimônia religiosa, que aconteceu em um rancho. Kaley apareceu toda linda com um vestido rendado, que contava com uma capa de princesa – também rendada! O modelo foi feito pela marca Reem Acra.

vestido-de-noiva-kaley-cuoco
O vestido da noiva tinha até capa de princesa! Reprodução/Instagram
  • E para receber os convidados e curtir a festa, Kaley trocou de roupa. Nada de vestidos curtinhos, como estamos acostumadas a ver, ela escolheu um macacão bem fashionista! O modelo seguia a linha do seu primeiro look, então era todinho rendado. A peça foi desenhada pelo estilista Tadashi Shoji. 

    macacão-noiva-kaley-cuoco-casamento
    Kaley também usou um macacão todo fashionista na festa de casamento. Reprodução/Instagram

    O casamento aconteceu em um racho de cavalos, porque Keley e seu marido são apaixonados e praticam hipismo. Eles namoram há dois anos e ficaram noivos no final de 2017.

    Continua após a publicidade
    Publicidade