Juliette revela quem é seu ícone de estilo e fala sobre coleção de roupas

A campeã do BBB21 ainda compartilhou um ~perrengue~ fashion bem gente como a gente!

Por Sofia Duarte Atualizado em 17 jun 2021, 16h36 - Publicado em 16 jun 2021, 14h30
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Nesta quarta-feira (16), aconteceu a coletiva de imprensa de lançamento da coleção de roupas da Juliette com a C&A. A vencedora do BBB21 deu detalhes da parceria com a marca e disse como é a sua relação com a moda.

A advogada respondeu à CAPRICHO quem são os seus ícones de estilo. “Camila Coutinho e Sabrina Sato“, contou. “Camila tem um estilo fashion e, ao mesmo tempo, simples. Muito chique! E Sabrina tem um estilo mais sexy.”

“Também gosto do estilo parisiense, meio Bonequinha de Luxo, eu amo!”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

No Big Brother, a ex-sister não teve arrependimentos fashion, mas explicou que ainda está aprendendo a usar peças oversized. “Às vezes, eu visto uma roupa, vejo a foto e acho que não ficou tão legal, não vestiu tão bem… Eu tenho um problema com roupa folgada, e as minhas amigas falam: ‘Pare de vestir roupa justa’. Aí, eu coloco [as roupas largas], às vezes eu gosto e, às vezes, não. Fico achando que tem muito tecido, mas depois me convenço de que é chique (risos).”

Continua após a publicidade

Apesar de não ter passado por ~perrengues~ de moda no programa, na vida real aconteceu uma situação engraçada com a Ju! “Eu escolhi um vestido sereia para a minha formatura, com uma cauda. Tive essa brilhante ideia! Andava parecendo um patinho (risos) e tive que ir para a formatura deitada no carro para ele não amassar. Então, o sereia tem que ser maleável, minha gente! Não bota um sereia duro que você não anda!” Hahaha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

A coleção com a C&A possui roupas que, segundo a maquiadora, são básicas e sofisticadas ao mesmo tempo. Fora todas as referências às raízes nordestinas dela que deixam tudo mais especial, né?! “Quando eu via elementos nordestinos em algumas marcas, eu ficava muito feliz e, agora, trazer um pedacinho de mim junto com o meu nordeste é só felicidade e gratidão.”

Juliette ainda comentou sobre a relação da moda com a autoestima. “A vida todos os dias vai ter um desafio, e a moda é como se fosse um combustível, um carinho que a gente faz no nosso dia a dia. […] Uma roupa legal dá uma ajuda para levantar a cabeça!” E os itens favoritos que não podem faltar no armário dela? Camisa branca e uma boa calça jeans de cintura alta!

  • Ela lembrou de quando uso um vestido preto com batom vermelho no reality da Globo e se sentiu poderosa. “Eu estava mal, doente e triste no dia. Aí, botei um batom vermelho, o vestido e desfilei. Fiquei me achando linda! Pensei que precisava levantar a cabeça e me vestir de mim.”

    As peças da Juliette para C&A começam a ser vendidas nesta quinta-feira, 17, no e-commerce da marca. A partir do dia 22, estarão disponíveis em lojas selecionadas do país.

    Continua após a publicidade
    Publicidade