Juliette não teria ido à semana de moda por contrato de R$ 3 milhões

Assessoria da ex-BBB disse que sua ausência em Paris teve outro motivo

Por Sofia Duarte 6 out 2021, 13h18

Setembro é conhecido por ser o fashion month do ano, pois é o mês em que as semanas de moda mais esperadas ocorrem em Nova York, Londres, Milão e Paris, respectivamente. Neste 2021, algumas celebridades brasileiras marcaram presença nos eventos, em especial os que ocorreram na capital francesa, como Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Taís Araújo e Jojo Todynho.

Diante desse contexto, uma das perguntas que surgiu nas redes sociais foi: cadê Juliette? A campeã do BBB21 se tornou um fenômeno na internet, conquistando mais de 30 milhões de seguidores desde que saiu da casa, e os fãs queriam a presença dela nos eventos internacionais.

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Mas, segundo o Jornal Extra, o que teria impedido a paraibana de participar da semana de moda seria um contrato de exclusividade de R$ 3 milhões com uma marca de cosméticos brasileira. Como a empresa não participou dos desfiles, Juliette também não foi à França, uma vez que não poderia usar produtos de outras marcas.

A assessoria de imprensa dela, no entanto, disse que o motivo foi outro. De acordo com comunicado divulgado à imprensa, houve um conflito de compromissos, já que a cantora “cumpriu sua agenda no Brasil, que incluiu também o comando do TVZ, viagens promocionais para divulgar seu EP, participações em programas de TV, gravar outros projetos musicais e vários outros.”

Vale ressaltar que nenhum contrato publicitário de Juliette a proíbe de participar das semanas de moda“, completou a nota.

  • Enquanto isso, os cactos só ficaram imaginando como seria a aparição dela nos desfiles.

    Continua após a publicidade

    Quem sabe na próxima vez teremos Juliette em Paris, né? O que você acha?

    Continua após a publicidade
    Publicidade