Juliette fala sobre sua relação com a moda e revela tendências preferidas

"Meus looks são parte da história que quero contar", disse a campeã do BBB21 em entrevista à CH

Por Sofia Duarte 23 dez 2021, 15h06

A gente já sabe que tudo o que a Juliette usa viraliza na internet. Produtos esgotam nas lojas, batem recorde de buscas e entram nos assuntos mais comentados do Twitter. A “pitica” é um fenômeno mesmo! E a CAPRICHO conversou com a cantora para descobrir quais são suas tendências de moda preferidas do momento e outras curiosidades relacionadas ao estilo dela.

A campeã do BBB21 contou que é apaixonada por qualquer peça em jeans, em especial os shortinhos. “São frescos, superpráticos e vão com tudo: com uma camiseta mais básica para o dia a dia, se jogar um blazer por cima já fica mais chique… Dá pra brincar bastante com o jeans, é um tecido universal e atemporal, que nunca sai de moda”, afirma.

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Para o verão de Juliette, considerando o forte calor da Paraíba e do Rio de Janeiro, onde ela mora atualmente, o conforto vem em primeiro lugar. “Acho que os macaquinhos, principalmente os de tecidos levinhos (como o crepe, por exemplo) são uma ótima pedida. Vão bem com qualquer rasteirinha, para o dia a dia, mas ficam lindos com um saltão, se a ocasião pedir.”

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Continua após a publicidade

A gente também perguntou qual roupa do armário da paraibana tem um significado especial para ela. Afinal, todo mundo possui uma peça que traz lembranças boas, né? “Ai, essa resposta eu tenho na ponta da língua (risos)”, diz Juliette. “O macacão de paetês que usei na final do BBB, em maio deste ano, mora pra sempre na minha memória afetiva. Foi ali que tudo mudou pra mim, sabe? Por isso, ele é especial, porque estava comigo quando descobri que minha vida tinha mudado.”

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Depois do reality da Globo, ficou evidente que a relação da Ju com a moda mudou, né? Segundo ela, sua nova perspectiva sobre o vestir veio a partir dos trabalhos que fez com marcas e stylists talentosos. “O contato com tantos profissionais incríveis me fez perceber que, no fim das contas, a moda vai muito além da roupa em si e é também uma forma de contar histórias. Os looks que uso nos palcos são parte da história que quero contar com a minha música, as coisas se complementam. Sempre fui ligada em moda, mas não tinha entendido esse poder antes. Hoje, percebo todo esse potencial do vestuário e acho incrível.”

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Agora, nós estamos ansiosas para ver a cantora nos palcos, cantando suas músicas, como Bença e Diferença Mara. Esse momento aparentemente vem aí em breve, e já estamos imaginando como seriam os visuais de cada show. “O look que usei no palco do Prêmio Multishow deste ano, todo brilhante, branco e com franjas, é lindo e tem um movimento perfeito para o palco, super usaria em outras apresentações”, lembra.

View this post on Instagram

A post shared by @multishow

Será que veremos outros vestidos nessa mesma vibe na turnê da Juliette?

Continua após a publicidade

Publicidade