Juliana Barros, 21 anos, de Garanhuns (PE)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h13 - Publicado em 30 dez 2015, 10h40

Na hora de se vestir, a Juliana é prática e gosta de pensar em looks lindos e fáceis. Em geral, ela combina roupas mais básicas, como t-shirts, com outras de mais impacto, estilo as peças de cintura alta. A Ju também ama usar saias e vestidos com tênis. Abaixo, vem saber mais sobre ela.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo é o mais prático e confortável possível! E isso não é sinônimo de sair mal vestida, é só questão de saber escolher bem. Por isso, prefiro combinar peças curingas, como blusas lisas e calças, com peças que chamam mais atenção, estilo vestidos, saias e shorts de cintura alta.

O que é indispensável no seu closet?
Vestido acinturados, shorts, saias e calças de cintura alta são meus itens preferidos! Ah, e os tênis são os meus amores eternos!

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Pra mim, uma mulher de atitude é aquela que sabe o que quer e faz o que quer mesmo quando as pessoas dizem que ela não é capaz. Grandes exemplos de mulheres assim são a Hayley Williams, a Beyoncé e a Adele.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Além de ter tido coragem de ir morar sozinha na Austrália por um ano e meio, neste ano eu deixei a vida de cabelão pra lá. Desapeguei mesmo e cortei meu cabelo supercurtinho (aqui, você vê como ele era antes). Foi a melhor coisa que eu fiz na vida!

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Sou bastante eclética, curto de My Chemical Romance a Anitta e por aí vai. Já séries, eu gosto de Friends, Narcos, Jane The Virgin e, a mais recente, Jessica Jones.

Sites que você sempre visita?
Eu amo acompanhar o Serendipty, o Rosto de Neve e alguns youtubers, como o Luba, a Karina Belarmino e o Medo da Pressa.

Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Youtube Blog

Continua após a publicidade
Publicidade