It Girls: Thais Araujo D’avila, 15 anos, Montenegro(RS)!
A Thais, 15 anos, ama um look mais rock — talvez por influência das bandas que curte, como Kiss, AC/DC, Guns N’ Roses. Nas horas vagas, ela gosta de tirar fotos, mexer no Photoshop, sair com os amigos e ficar no computador. Saiba mais sobre ela:

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
A que mostra quem realmente é, faz o que gosta, usa o que quer, tem seu estilo sem ligar para a opinião dos outros. Acima de tudo ela é confiante.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Ainda não fiz nada, mas queria pintar meu cabelo de ruivo.
Como você define seu estilo?
Bom, não sei definir meu estilo, acho que depende bastante do meu humor. Quando estou bem animada, gosto de me arrumar muito. Eu também gosto de seguir as tendências da moda.

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
O jeans! É a única coisa que nunca vai sair de moda, apenas vai mudar o estilo e uma jaqueta de couro. No make acho que base e rímel. Já acessório que uso muito é anel.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Lady Gaga, Kiss, AC/DC, Guns N’ Roses, Nirvana e The Pretty Reckless. Já seriado é The Walking Dead
Que sites você costuma visitar?
We Heart It e o Lookbook para ver alguns looks.
Saiba mais sobre ela: Twitter *We Heart It * Blog
E aí, o que achou do estilo da Thaís?