It Girls: Joana Peixoto, 20 anos, Brasília (DF)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h25 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A brasiliense Joana, 20 anos, fez um curso de moda em Nova York, tem uma loja virtual e gosta de usar looks que misturam peças românticas com outras rock ( e sempre aproveita para fotografá-los com o celular). Nas horas vagas a Jo curte costurar, customizar roupas e testar receitas novas. Saiba mais sobre ela:

Fotos: Acervo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
A blogueira e estilista Hanna Beth tem um estilo sensacional. Ela usa várias roupas e acessórios diferentes e não liga pro que os outros pensam. Acho que uma garota de atitude é isso, usa o quer, o que a faz sentir bem, sem se importar em agradar as pessoas.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Mais de uma tatuagem numa mesma sessão. E isso já aconteceu mais de uma vez! Na última fiz duas tattoos: a frase “rise and shine” (levante e brilhe) na costela e o lacinho da Hello Kitty no dedo. Agora já tenho 11 tatuagens.

Como você define seu estilo?
Eee, aquela velha pergunta que ninguém sabe responder. Eu nunca soube dizer, mas vou tentar… Eu gosto de fazer contrastes. A dupla romântico com rock é o que mais sai do meu guarda-roupa.

Continua após a publicidade
Fotos: Acervo pessoal

Quais itens de roupa, acessório e make você considera indispensável?
Short, colares, um bom corretivo e máscara de cílios.

O que você gosta de assitir e ouvir?
Amo os seriados de menina: Pretty Little Liars, 90210, The Vampire Diaries e 2 Broke Girls. As bandas favoritas são Four Year Strong, Set Your Goals, New Found Glory e Blink 182.

Que sites você costuma visitar?
Os blogs que eu mais leio são o Just Lia e o Starving. Não passo um dia sem entrar neles.

Mais sobre ela: Lookbook * Tumblr * Instagram

Curtiu os looks da Joana? Tem algum que é o seu preferido?

Continua após a publicidade
Publicidade