Inspire-se nestes looks que a redação da CAPRICHO usa no dia a dia

Dicas de produções confortáveis que você pode adaptar para a sua rotina!

Por Sofia Duarte 31 Maio 2022, 14h07

Quem aí gosta de se vestir de um jeito confortável e que, ao mesmo tempo, demonstre a sua personalidade ou o seu humor do momento? Cada integrante da redação da CAPRICHO tem um estilo próprio e, para a nossa reunião de pauta presencial no escritório, escolhemos roupas bem aconchegantes – e, no frio, quentinhas também!

Que tal se inspirar nestes looks da equipe e adaptá-los para a sua rotina? Vale usar para ir ao shopping, tomar um sorvete com as amigas… Vem conferir as nossas dicas!

Sofia Duarte, repórter de moda e beleza

“Como estava um leve friozinho neste dia, eu usei a minha blusa preta de manga comprida e gola alta por baixo – que é um truque muito bom para quando você não está a fim de colocar camadas por cima e acabar cobrindo a sua blusa, sabe? Aí, queria apostar na calça wide leg roxa e, para brincar com a paleta de cores, escolhi um colete cropped de tricô com estampa de florzinhas, um coturno azul e roxo e, de acessórios, meu colar de pérolas que quase nunca tiro!”

Montagem em fundo degradê de duas fotos do look da Sofia Duarte, repórter de moda e beleza
Look da Sofia Duarte, repórter de moda e beleza da CAPRICHO Arquivo Pessoal/CAPRICHO

Adrieny Magalhães, estagiária de moda e beleza

“Eu sempre escolho calças mais larguinhas e que não apertem minha barriga (esse é o truque para sobreviver e ficar confortável em dias longos. Hahaha). O tempo mudou por aqui, então tirei meu cropped de manga longa do guarda-roupa, para os pés escolhi um mocassim confortável que tem uma cor básica e versátil. Ele combinou com as outras peças, e eu amei!”

Montagem em fundo degradê de duas fotos do look da Adrieny Magalhães, estagiária de moda e beleza da CAPRICHO
Look da Adrieny Magalhães, estagiária de moda e beleza Arquivo Pessoal/CAPRICHO

Tayane Nicaccio, estagiária de moda e beleza

Gosto de estar confortável e procuro montar produções que transitam entre o clássico e o descolado, por isso escolhi uma calça flare preta de cintura alta e regata gola alta em viscose canelada como base. Para fechar com chave de ouro, apostei em peças e acessórios na mesma paleta, como o cinto com strass, casaco com pegada trench coat e lenço, que trazem movimento ao look. Estou adorando brincar com calçados e criar visuais descolados com coturno e bota off white – com sola tratorada, claro. Eles são perfeitos e dão aquele up na produção, sabe?”

Continua após a publicidade

Montagem em fundo degradê de duas fotos do look da Tayane Nicaccio, estagiária de moda e beleza
Look da Tayane Nicaccio, estagiária de moda e beleza Arquivo Pessoal/CAPRICHO

Isabella Otto, editora de comportamento

“Adorei quando o crochê e o tricô voltaram a ser tendência, pois amo looks boho e acho que eles têm tudo a ver. Também curto roupas coloridas e mix de tons terrosos. Flor também não pode faltar! Então, este look representa bem a misturinha de quem sou e do que mais gosto!”

Montagem em fundo degradê de duas fotos do look da Isabella Otto, editora de comportamento
Look da Isabella Otto, editora de comportamento Arquivo Pessoal/CAPRICHO

Bruna Nunes, estagiária de comportamento

“Esse look todo é de achadinhos. Hahaha! A blusa eu personalizei, a calça é de brechó, e o casaco é um achado das coisas da minha mãe e guardo desde bem novinha, até que agora ele serve. Ele me abraça de vários jeitos, então adoro apostar nele no frio e nos dias que sinto que preciso desse abraço. Fora que ele que dá todo o ar para o look! Para trabalhar, eu curto explorar esse tipo de composição, pois sinto que é um ambiente legal para fazer isso sem fugir do meu estilo pessoal.”

Montagem em fundo degradê de duas fotos do look da Bruna Nunes, estagiária de comportamento da CAPRICHO
Look da Bruna Nunes, estagiária de comportamento Arquivo Pessoal/CAPRICHO

Bruna Parrado, estagiária de entretenimento

“Quase todo look meu tem preto, mas curto peças com cores neutras – como o bege, neste caso – para dar um contraste. O blazer com tecido leve também traz um ar de ~escritório~, mas despojado.”

Montagem em fundo degradê de duas fotos do look da Bruna Parrado, estagiária de entretenimento
Look da Bruna Parrado, estagiária de entretenimento Arquivo Pessoal/CAPRICHO

Aproveite para assistir ao vídeo dos looks e vê-los em movimento:

@capricho

Os visuais de uma parte da redação da CH para este friozinho ❤️ #looks #FashionNews #Capricho #grwm #moda

♬ Sunroof – Nicky Youre & dazy

Continua após a publicidade

Publicidade