Inspire-se nesta seleção de looks com macaquinho, a peça do verão

Ele funciona tanto de dia quanto à noite. Veja quantas ideias fofas!

Lá fora, os macaquinhos de tecido leve bombaram no verão. E, agora, que o calor chegou por aqui, nada melhor do que uma peça como esta, fresquinha e confortável. Bônus: ele, sozinho, já vale por um look completo, com parte de cima e de baixo. Nosso bolso agradece! 

 

Quer investir também? Então, veja nossa seleção de ideias superestilosas e arrase!

 

No dia a dia, nada mais apropriado do que apostar em calçados baixos, como sapatilhas, tênis e birkens ( elas estão bombando ). Sandálias de salto pequeno também rolam súper! Dica: macaquinhos com decote “V” ajudam a alongar a silhueta das baixinhas. 😉   

 

 

Outra opção, para quem faz a linha boho, é combinar a peça com uma botinha . Valem as de cano baixo, as cut out boots  (estas com aberturas que deixam a pele à mostra) e os coturnos .

 

 

Se sua ideia é montar um look mais arrumadinho, para usar à noite, por exemplo, prefira macaquinhos com um quê de alfaiataria . Os acessórios também ajudam a glamourizar tudo. Escolha scarpins e sandálias com saltos poderosos. Lembre-se de que os calçados que deixam o dorso do pé e o tornozelo livres alongam as pernas. 

 

 

A sobreposição é mais um ótimo truque. Nos dias quentes, use a camisa jeans  curinga (com laço na cintura ou não) ou o quimono , que é megatendência. Se o tempo esfriar, vá na jaqueta ou no blazer . Na dúvida, combine uma peça lisa e uma estampada.    

 

 

Em geral, os macaquinhos já são mais acinturados, mas você pode valorizar isso com um cinto . Marrons e pretos são versáteis e combinam com quase tudo. Mas que tal escolher um colorido? Escolha um tom que está presente na sua roupa e se jogue!  

 

 

Dê uma atenção especial a outros acessórios e turbine ainda mais a produção. Experimente um chapéu, um par de óculos de sol poderoso, uma coroa de flores … E não se esqueça de que as meias também podem fazer diferença. Um modelo 7/8 fica bem fofo!

 

 

Como você quer usar seu macaquinho neste verão?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s