Mãe doa camiseta de R$ 5 mil de influenciadora e a história viraliza

A peça era da grife Balenciaga, e o caso virou até meme

Por Djenifer Dias Atualizado em 29 abr 2021, 19h12 - Publicado em 29 abr 2021, 15h40

A influenciadora digital Triz Andrade virou assunto nesta quinta-feira (29/4), após usar as redes sociais para contar que sua mãe havia colocado para doação uma de suas camisetas. O problema é que a peça custava R$ 5 mil. A mãe da criadora de conteúdo não sabia que o item era da grife Balenciaga. Socorro!

Gif de Miley Cyrus e Emily Osment como Miley Stewart e Lilly Truscott em Hannah Montana. Elas estão sentadas no sofá, cuspindo a pipoca que está na borra. Miley está usando uma regata verde e um cobertor rosa em cima do ombro esquerdo, Lilly está com um casaquinho branco. As duas têm expressão facial de surpresa.
GIPHY/Reprodução

Em conversa com a CAPRICHO, ela comentou o que aconteceu. “Eu sempre fui uma grande admiradora da marca [Balenciaga]. Conheci através de uma influenciadora estrangeira, Kim Duong, que postou um look com a camiseta e eu quis muito reproduzir. Comprei a peça em outubro de 2019″, relembrou.

No tuíte que viralizou, Triz, indignada, escreveu: “Minha mãe doou a minha camiseta da Balenciaga!

 

 

  • Ela também explicou que, após se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, acabou deixando algumas roupas em sua antiga casa, e foi aí que sua mãe decidiu escolher algumas delas e colocar para doação. Entre essas peças escolhidas, estava tal camiseta.

    “Até cogitei a possibilidade de alguém ter entrado no meu quarto e pego sem autorização, mas perguntei para o meu irmão e ele me explicou que ninguém havia entrado. Depois de um tempo, a gente descobriu que minha mãe havia colocado para doação“, explicou a influenciadora.

    Apesar de alguns comentários negativos, Triz está tentando tirar o melhor da situação: “No começo, me senti mal por alguns comentários que foram gerados, mas agora estou levando na esportiva e tentando ser o mais leve possível. Eu nunca poderia imaginar que um tuíte meu de desabafo fosse gerar essa repercussão toda. Estou saindo em portais de notícia, o Twitter fez uma thread sobre mim. Está uma loucura!”

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Triz Andrade (@trlzandrade)

    Não julgo a minha mãe, era uma camiseta de estampa simples e ela não fazia ideia do valor pago. Fiquei chateada pelo fato de ela não ter me pedido e simplesmente mexido nas minhas coisas. Mas, acredito que a pessoa que está com a camiseta precisava mais do que eu”, finalizou.

    Continua após a publicidade

    O assunto viralizou e virou meme na web. Várias reações surgiram, desde mensagens de apoio até alguns usuários criticando o valor da peça.

    O que você achou dessa história?

    Continua após a publicidade
    Publicidade