Hailey Baldwin está desfilando menos – e o motivo tem a ver com Bieber

O casal anunciou o noivado em julho deste ano

Por Isabella Massoud Atualizado em 13 set 2018, 17h25 - Publicado em 13 set 2018, 12h22

Nesta semana, está rolando o New York Fashion Week e isso significa que várias modelos estão trabalhando bastante nas passarelas. Se você acompanha os desfiles, provavelmente, viu poucas fotos da Hailey Baldwin por lá. E ela já foi questionada sobre o porquê deste ~sumiço~. E sim, tem a ver com o Justin Bieber.

hailey-baldwin-está-desfilando-menos-pra-ficar-mais-tempo-com-justin-bieber
Hailey Baldwin e Justin Bieber estão puro amor nas fotos juntos Backgrid/Backgrid

Um dos desfiles a que ela assistiu foi o da grife Carolina Herrera, na última segunda-feira (10/9). Lá ela foi entrevistada pelo site WWD e perguntaram por que ela escolheu desfilar menos nesta temporada. A resposta dela surpreendeu: “Eu tentei ser bem seletiva nesta semana de moda, só porque eu quero passar mais tempo relaxando e ficando com a minha família – e com o meu noivo“. Hailey e Justin anunciaram o noivado em julho deste ano.

hailey-baldwin-está-desfilando-menos-pra-ficar-mais-tempo-com-justin-bieber
Hailey Baldwin no desfile Carolina Herrera durante a NYFW Jamie McCarthy/Getty Images
  • Na mesma entrevista, Hailey foi questionada sobre alguns conselhos que seu tio, Alec Baldwin, andou soltando em suas entrevistas. Por exemplo, no domingo, durante o Festival de Cinema de Toronto, ele disse para um veículo canadense: “Para as pessoas que se casam jovens, e eles são muito jovens, eu quero que passem um tempo juntos. Obviamente, [Justin], em particular, tem uma carreira louca de superstar“. E na sua entrevista para o WWD, Hailey disse que levou tudo como uma forma de carinho do tio: “Eu não tinha ouvido isso ainda, então você é realmente o primeiro a me dizer. Mas isso soa como um conselho sábio e sólido. Ele está apenas tentando cuidar de mim“. Ela também mencionou que família é um quesito importante para seu tio, que é ator.

    Hailey e Justin parecem estar bem felizes um com o outro e isso é o que realmente importa, não é?

    Continua após a publicidade
    Publicidade