Hailee Steinfeld escolhe peça com história curiosa para o MET Gala 2021

A atriz chamou atenção no evento com um visual bem diferente - e deslumbrante!

Por Adrieny Magalhães 14 set 2021, 16h05

O evento de moda mais esperado do ano voltou com tudo! O MET Gala 2021 aconteceu na noite desta segunda-feira (13/9) e as celebridades surpreenderam com visuais glamurosos que deram o que falar nas redes sociais.

Entre os convidados que se destacaram no tapete vermelho do evento, está Hailee Steinfeld, estrela do seriado Dickinson e da nova série da Marvel Hawkeye, que usou um vestido com uma história interessante por trás de sua criação.

  • Hailee apostou no cabelo loiro platinado, na maquiagem com tons frios e nas sobrancelhas descoloridas. Apesar do visual inusitado, que a deixou praticamente irreconhecível, o look combinou perfeitamente com o vestido de alta-costura da designer holandesa Iris van Herpen. Arrasou!

    Foto da atriz e cantora Hailee Steinfeld no tapete vermelho do MET Gala 2021. Ela usa um vestido branco e curto, salto alto, cabelo solto loiro e curto e maquiagem clara com a sobrancelha descolorida. Ela olha para a câmera e não sorri.
    Hailee Steinfeld no tapete do MET Gala 2021 Taylor Hill/WireImage/Getty Images

    Em uma publicação de julho no Instagram, a marca explicou que o vestido usado no baile do MET pela atriz foi criado com o Parley Ocean Plastic – plástico proveniente de detritos marinhos reciclados, em colaboração com a organização ambiental Parley for the Oceans – e foi batizada como “Magnetosfera”.

    View this post on Instagram

    A post shared by Iris van Herpen Official (@irisvanherpen)

    E aí, o que você achou da história por trás da criação deste vestido?

    Continua após a publicidade
    Publicidade