Grammy 2022: Os looks de Dua Lipa, Olivia Rodrigo, Doja Cat e mais

Bolsa inusitada de vidro, referência icônica de 1992 e outros visuais incríveis da premiação!

Por Taya Nicaccio 4 abr 2022, 19h58

Neste domingo (3), acompanhamos a tão aguardada 64ª edição do Grammy Awards, que aconteceu em Los Angeles. De se esperar, o aclamado tapete vermelho rendeu looks belíssimos, aparições ilustres, bolsas de vidro inusitadas, como a de Doja Cat e Tinashe, e muito mais. A CH preparou um compilado dos principais destaques da noite. Vem conferir!

Olivia Rodrigo 

Olivia Rodrigo levou para casa um total de três gramofones! Para sua primeira aparição no tapete vermelho, a jovem apostou em um belíssimo vestido de cetim preto Vivienne Westwood cheio de brilho com detalhes em rosa, assinado pelas irmãs Chloe e Chenelle Delgadillo, stylists de longa data da cantora.

Imagem mostra livia Rodrigo no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards usando um vestido de cetim preto cheio de brilho com detalhes em rosa. Olha para câmera sorrindo.
Olivia Rodrigo no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards. Kevin Mazur/Getty Images

Assim como outros artistas, Olivia Rodrigo também apostou em Givenchy. Para a performance de Drivers License, a cantora usou um vestido branco com bastante caimento e babados, meia-arrastão e coturno.

Imagem mostra Olivia Rodrigo cantando durante performance de Drivers License na 64ª edição do Grammy Awards usando um vestido branco com babados, meia-arrastão e cortuno.
Olivia Rodrigo durante performance de Drivers License na 64ª edição do Grammy Awards. Rich Fury/Getty Images

Doja Cat

Apesar do visual ter dividido opiniões nas redes, Doja Cat arrasou na noite de ontem! Como uma sereia moderna, a cantora apareceu em seu vestido verde menta do Atelier Versace, personalizado com uma sobreposição coberta de cristais Swarovski em camadas sobre um bodysuit de espartilho aparado em cristais. 

View this post on Instagram

A post shared by @brettalannelson

Mas o destaque principal, sem dúvidas, foi sua bolsa de vidro transparente Corpeni X Heven. O acessório inusitado estava recheado de doces caramelos e uma caixinha de música coberta de cristal ao som de Woman pendurada!

View this post on Instagram

A post shared by 𝙷𝚎𝚟𝚎𝚗 (@home.in.heven)

Billie Eilish

Desta vez, Billie Eilish deixou a Gucci de lado e apostou em uma roupa-casulo Rick Owens toda preta e nós amamos! O visual foi assinado por Andrew Mukamal, stylist que já vestiu Zoë Kravitz diversas vezes.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Imagem mostra Billie Eilish no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards usando um roupa-casulo preta. Ela está posando quase que costa e usa óculos escuro.
Billie Eilish no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards Amy Sussman/Getty Images

Halsey

Halsey apareceu no tapete vermelho apenas três dias depois de fazer uma cirurgia de endometriose, o que nos lembra a sua experiência e última aparição no Grammy, em 2017. “Só estou postando para dizer: se você me ver, seja gentil, estou frágil. Frágil, mas animada”, brincou em suas redes.

Imagem mostra Halsey no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards usando um vestido tomara que caia marrom e preto Pressiat, acompanhado de chapéu Pierra Cardin dramático, inclinado e de aba larga.
Halsey no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards Amy Sussman/Getty Images

A cantora estava deslumbrante em seu Pressiat marrom aveludado molhado e preto liso. A título de curiosidade, a produção de Halsey ficou nas mãos de ninguém mais, ninguém menos que Law Roch, o mesmo stylist da nossa querida Zendaya. Tu-do! <3

Continua após a publicidade

Dua Lipa

De volta para Versace Inverno 1992, a cantora Dua Lipa usou um vestido de exatamente 30 anos atrás. A peça foi usada por Cindy Crawford no VMA do mesmo ano e mais tarde por sua filha, Kaia Gerber, em uma versão inspirada no anterior e mais curto para sua festa de 18 anos, em 2019.

Imagem mostra Dua Lipa no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards usando um vestido preto Versace, estilo Bondage, com detalhes dourados. Ela está de lado com a mão esquerda sobre o quadril e olha para a câmera com expressão leve.
Dua Lipa no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards Amy Sussman/Getty Images

Além das unhas douradas e dos fios platinados, outro detalhe chamou a atenção. Junto com Megan Thee Stallion, Dua Lipa protagonizou um momento bem divertido no Grammy. Donatella Versace customizou o look da dupla ao vivo! Dá só uma olhada:

View this post on Instagram

A post shared by DUA LIPA (@dualipa)

Hailey Bieber e Justin Bieber

Hailey e Justin estavam belíssimos – mas, ambas modelagens deram o que falar nas redes. A modelo apostou em elegante vestido sem alça Saint Laurent, com corte mais reto. Os fios foram trançados para trás, enquanto usava um colar de diamantes em camadas da Tiffany & Co.

View this post on Instagram

A post shared by Bryce Scarlett (@brycescarlett)

Bieber apostou em um blazer cinza com recortes mais amplos, calça da mesma cor, regata branca, óculos de sol, botas plataforma e gorro rosa – cor muito bem vista na premiação. 

Imagem mostra Justin Bieber e Hailey Bieber posando juntos no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards. Justin usa óculos escuro, gorro rosa pink e um blazer e calça cinza escura com modelagem ampla e oversized. Enquanto Hailey um vestido branco de cetim sem alças com modelagem mais reta. Ambos olham para a câmera com expressão leve.
Justin Bieber e Hailey Bieber no tapete vermelho da 64ª edição do Grammy Awards Amy Sussman/Getty Images

Outros destaques

Falando em rosa, Chrissy Teigen, Saweetie, St. Vincent, Tinashe, Billy Porter e Travis Barker também se jogaram na cor, grande aposta das passarelas, e levaram looks belíssimos para a passadeira vermelha. Confira os detalhes!

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

View this post on Instagram

A post shared by Artifact New York (@artifact.newyork)

E aí, qual foi o seu look preferido do tapete vermelho do Grammy 2022?

Continua após a publicidade

Publicidade