Globo de Ouro: Kiernan Shipka repete vestido que usou há 10 anos

Ela e a atriz January Jones, que interpretaram mãe e filha na série Mad Men, resolveram reviver seus looks da premiação de 2011!

Por Djenifer Dias 1 mar 2021, 13h13

Kiernan Shipka, de O Mundo Sombrio de Sabrina, escolheu seu look para o Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (28/2), de um jeito bem diferente. Ela resolveu entrar na brincadeira da também atriz January Jones, com quem contracenou em Mad Men, e as duas resgataram os vestidos que usaram na premiação de 2011. 

  • Entre 2007 e 2015, elas interpretaram Betty e Sally, respectivamente mãe e filha na série. Em seu Instagram, Kiernan compartilhou uma foto do evento 10 anos atrás (quando tinha 11 anos!) e as imagens atuais da dupla, cada uma no seu cantinho, vale dizer. Arraste para o lado para vê-las:

    Enquanto a intérprete da bruxinha Sabrina exibiu seu look vinho com mangas bufantes e gola branca, January apostou no vestido longo vermelho cheio de recortes.

    A ideia fez sucesso entre outras celebridades e até a MTV deixou um comentário divertido na publicação de Kiernan, dizendo que “isso por si só já merece um prêmio“.

    MTV deixou comentário divertido sobre a produção de Kiernan
    MTV deixou comentário divertido sobre a produção de Kiernan Shipka para o Globo de Ouro Instagram/Reprodução

    Este ano, o Globo de Ouro aconteceu em um formato diferenciado, por conta da pandemia de Covid-19 e foi, em sua maior parte, virtual.

    Continua após a publicidade
    Publicidade