Gisele Bündchen se despede das passarelas num desfile emocionante

A top reuniu a família e as amigas modelos na apresentação da Colcci durante o SPFW

Foi num clima de emoção total que Gisele Bündchen se despediu das passarelas. Ela fez seu último desfile nesta quarta-feira (15/4), se apresentando pela Colcci durante a temporada primavera/verão 2016 do São Paulo Fashion Week .

O dia foi de muita expectativa e, logo cedo, a top postou no Instagram a imagem abaixo com uma legenda superfofa: “Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria”. Ou seja, ela pode até ter se aposentado das passarelas, mas o trabalho como modelo continua.

Foi nesta mesma época que a gaúcha, ainda uma new face (como as modelos em início de carreira são chamadas), saiu na capa da CAPRICHO – a primeira capa de sua vida, aliás. Arrasamos na aposta: sim ou claro?

Bom, na hora do desfile, a emoção tomou conta de todo mundo. Os pais de Gisele, a irmã e o marido, Tom Brady, acompanharam tudo da primeira fila.

Antes da apresentação começar, um telão mostrou momentos marcantes da carreira dela e, assim que as luzes se voltaram para a passarela, a top surgiu linda em um vestido branco com lingerie preta à mostra.

Depois, Gisele desfilou com um vestido de listras brancas e laranja.

Se ainda restava alguma dúvida, neste momento todo mundo percebeu a emoção da top. Ela não conseguiu conter as lágrimas❤.

Em sua entrada final, Gisele veio acompanhada de modelos que começaram suas carreiras junto com ela e se tornaram suas amigas. Todas usavam camisetas estampadas com imagens da top. Entre elas, estavam Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Luciana Curtis e Fernanda Tavares (que deu um abraço daqueles na estrela da noite). O público, claro, aplaudiu de pé.

Uma das homenagens mais fofas foi feita por Tom Brady. Em seu Facebook, ele postou uma mensagem linda: “Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você realizou nas passarelas. Nunca conheci ninguém com mais vontade de vencer e com determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca deixa de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que está por vir. Eu amo você”. Awnnn!

Gi, vamos sentir saudades do seu andar inesquecível! Palmas pra ela!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s