Gisele Bündchen pede desculpa por comentário sobre modelos de Instagram

"Peço desculpas já que minhas palavras na última matéria da Vogue foram mal entendidas", disse a modelo em seu twitter

Por Isabella Massoud 15 jun 2018, 14h54

Gisele Bündchen já não é mais modelo de passarela, mas serve de inspiração para muitas meninas que estão seguindo este sonho. Em entrevista à revista Vogue americana, a loira comentou sobre seu trabalho e também sobre a nova forma de ser modelo, através do Instagram – como fazem Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, por exemplo. Mas seu comentário gerou polêmica e ela teve que pedir desculpas.

View this post on Instagram

It’s a wrap! Thank you @ninomunoz @mela_selva @jennaantonmakeup @davidvoncannon for making work so fun ! 😮 Acabou! Obrigada galera por fazerem o trabalho tão divertido!

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Não é a minha geração, tenho que ser honesta a respeito disso. Sou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da mesma maneira que as garotas que estão modelando agora têm que fazer, esqueça. Eu não faria“, comentou Gisele na entrevista para a capa da Vogue da edição de julho. E então algumas pessoas acharam que ela estava atacando as meninas mais novas. 

View this post on Instagram

I am happy to be on the of cover of @voguemagazine talking about our beautiful planet. Thank you Anna Wintour @tonnegood @inezandvinoodh and everyone involved in making this special green edition. The fashion industry has the power to lead this movement toward a more sustainable future. Let’s go! 🌍 💚 Feliz em estar na capa da @voguemagazine falando sobre o nosso lindo planeta. Obrigada Anna Wintour @tonnegood @inezandvinoodh e todos os envolvidos em criar esta edição especial verde. A indústria da moda tem o poder de liderar esse movimento em direção a um futuro mais sustentável.

Continua após a publicidade

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

  • Por conta da confusão, Gisele usou o Twitter para compartilhar um pedido de desculpas: “Peço desculpas já que minhas palavras na última matéria da Vogue foram mal entendidas. Minha intenção era simplesmente expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou uma entendedora de tecnologia. Admiro a geração mais nova e suas habilidades de comandar todas as demandas das redes sociais. Eu, com certeza, nunca me senti mais sábia que ninguém, e acredito, que todos nós estamos aprendendo”.

    Ainda na matéria de capa, Gisele contou que ela mesma não consegue administrar seu próprio Instagram, e revelou que conta com a ajuda de sua irmã mais nova. Foi ela quem criou a conta da modelo na rede, e sempre a lembra de postar algumas selfies. “Se dependesse de mim, teria apenas fotos de ‘pores-do-sol’“, disse.

    Confusão esclarecida, né? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade