Gisele Bündchen pede desculpa por comentário sobre modelos de Instagram

"Peço desculpas já que minhas palavras na última matéria da Vogue foram mal entendidas", disse a modelo em seu twitter

Gisele Bündchen já não é mais modelo de passarela, mas serve de inspiração para muitas meninas que estão seguindo este sonho. Em entrevista à revista Vogue americana, a loira comentou sobre seu trabalho e também sobre a nova forma de ser modelo, através do Instagram – como fazem Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, por exemplo. Mas seu comentário gerou polêmica e ela teve que pedir desculpas.

Não é a minha geração, tenho que ser honesta a respeito disso. Sou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da mesma maneira que as garotas que estão modelando agora têm que fazer, esqueça. Eu não faria“, comentou Gisele na entrevista para a capa da Vogue da edição de julho. E então algumas pessoas acharam que ela estava atacando as meninas mais novas. 

Por conta da confusão, Gisele usou o Twitter para compartilhar um pedido de desculpas: “Peço desculpas já que minhas palavras na última matéria da Vogue foram mal entendidas. Minha intenção era simplesmente expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou uma entendedora de tecnologia. Admiro a geração mais nova e suas habilidades de comandar todas as demandas das redes sociais. Eu, com certeza, nunca me senti mais sábia que ninguém, e acredito, que todos nós estamos aprendendo”.

Ainda na matéria de capa, Gisele contou que ela mesma não consegue administrar seu próprio Instagram, e revelou que conta com a ajuda de sua irmã mais nova. Foi ela quem criou a conta da modelo na rede, e sempre a lembra de postar algumas selfies. “Se dependesse de mim, teria apenas fotos de ‘pores-do-sol’“, disse.

Confusão esclarecida, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s