Gigi Hadid responde críticas ao seu estilo: “Eu gosto de como me visto”

Fãs fizeram comentários negativos sobre um look usado pela modelo, e ela não gostou nada das ofensas

Gigi Hadid não deixou passar em branco comentários ofensivos sobre o seu estilo. No Twitter, alguns fãs da modelo criticaram a forma como ela se vestiu recentemente durante um passeio em Nova York, nos Estados Unidos. Na foto feita por um paparazzo, ela aparece vestida de maneira casual com um look esportivo.

Gigi Hadid, em Nova York, usando look esportivo que foi criticado por fãs

Gigi Hadid, em Nova York, usando look esportivo que foi criticado por fãs (Robert Kamau/GC Images/Getty Images)

De acordo com o site E! News, um fã da modelo compartilhou a imagem em que ela aparece de legging, tênis branco, blusa de manga comprida e jaqueta volumosa (em uma postagem já deletada) com o seguinte comentário: “Ela tem uma beleza tão natural. Mas eu gostaria de saber o que aconteceu com o seu icônico street style.” Um outro usuário ainda culpou a stylist de Gigi, Mimi Cuttrell, pela suposta mudança de estilo dela.

 

 

Rapidamente, Gigi respondeu as críticas e deixou claro que não se importa com elas, pois está feliz com o seu visual. “Vocês precisam se acalmar às vezes. Isso é chamado de sair para resolver alguns assuntos, e não me vestir para a aprovação de vocês. Suas expectativas irreais e reclamações mesquinhas o tempo todo sobre o meu estilo ou sobre eu não estar sexy o suficiente não vão fazer com que eu me vista de forma diferente“, escreveu a modelo.

Em seguida, ela continuou: “É sobre fazer uma escolha. Eu mostro a minha pele quando eu quero e eu ainda me sinto sexy coberta da cabeça aos pés, e eu vou continuar me vestindo assim, apesar dos comentários sarcásticos.”

Gigi ainda respondeu a um outro comentário dizendo para que os críticos focassem toda essa energia em trazer positividade para as redes sociais: “Eu gosto como eu me visto e eu faço isso por essa razão. Não é sobre minha stylist, é sobre como eu estou escolhendo me expressar. Sua opinião não vai mudar isso. Vocês que se incomodam deveriam canalizar essa energia para elogiar aquelas pessoas que vocês gostam do estilo. Paz.”

Cada um deve se vestir da maneira como se sentir melhor, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s