Comediante invade desfile da Chanel e Gigi Hadid resolve a situação

Modelo, fashionista e segurança? Parece que sim!

Nesta terça-feira (01), a Chanel apresentou sua coleção de Primavera/Verão 2020 no Grand Palais, em Paris, e trouxe muito glamour, tendências e um pouco de confusão para seu desfile. Oi? É que durante a fila final da apresentação, a comediante francesa Marie Benoliel subiu na passarela de penetra e começou a desfilar em meio às modelos. Os seguranças até tentaram acompanhá-la, mas sobrou para Gigi Hadid, que estava desfilando, resolver a situação e acompanhar a moça para os bastidores.

Toda a cena foi gravada pela audiência e é possível ver a comediante subindo na passarela e caminhando por alguns instantes, até que Gigi Hadid a encontra e a leva para fora do desfile.

Marie, que também é estrela do YouTube, tem um histórico de entrar de penetra em passarelas e fazer pegadinhas como essa. Em nota, a Chanel falou sobre o ocorrido: “Essa pessoa é uma comediante conhecida por esse tipo de atitude. Ela já invadiu outros desfiles recentemente. A presença dela na passarela não foi planejada. Os seguranças a acompanharam até a saída ao final da apresentação.”

Climão, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s