Comediante invade desfile da Chanel e Gigi Hadid resolve a situação

Modelo, fashionista e segurança? Parece que sim!

Por Thais Varela - Atualizado em 1 out 2019, 15h49 - Publicado em 1 out 2019, 15h43

Nesta terça-feira (01), a Chanel apresentou sua coleção de Primavera/Verão 2020 no Grand Palais, em Paris, e trouxe muito glamour, tendências e um pouco de confusão para seu desfile. Oi? É que durante a fila final da apresentação, a comediante francesa Marie Benoliel subiu na passarela de penetra e começou a desfilar em meio às modelos. Os seguranças até tentaram acompanhá-la, mas sobrou para Gigi Hadid, que estava desfilando, resolver a situação e acompanhar a moça para os bastidores.

View this post on Instagram

A closer look at that moment between #GigiHadid and French comedian and performer #MarieBenoliel at #Chanel’s #spring20 runway show today in Paris: When #Benoliel hopped on the runway, #Hadid confronted her and shepherded her down a stairway. Link in bio. 📸: David Fisher/ @shutterstocknow

A post shared by Footwear News (@footwearnews) on

Toda a cena foi gravada pela audiência e é possível ver a comediante subindo na passarela e caminhando por alguns instantes, até que Gigi Hadid a encontra e a leva para fora do desfile.

View this post on Instagram

#GigiHadid saves the #Chanel show from rogue French comedian and performer #MarieSinfiltre who crashed the runway during the finale of the #spring2020 collection in Paris. 🎥 @shannonadducci

A post shared by Footwear News (@footwearnews) on

Marie, que também é estrela do YouTube, tem um histórico de entrar de penetra em passarelas e fazer pegadinhas como essa. Em nota, a Chanel falou sobre o ocorrido: “Essa pessoa é uma comediante conhecida por esse tipo de atitude. Ela já invadiu outros desfiles recentemente. A presença dela na passarela não foi planejada. Os seguranças a acompanharam até a saída ao final da apresentação.”

Climão, né?

Continua após a publicidade
Publicidade