Gigi Hadid não estará no Victoria’s Secret Fashion Show 2017

Além de Kendall Jenner, Gigi Hadid também não participará do desfile da Victoria's Secret que acontecerá em Xangai, na China

Por Aline Fava - 17 nov 2017, 12h13

Mais uma baixa no Victoria’s Secret Fashion Show 2017: depois de Kendall Jenner confirmar que não participará do desfile, chegou a vez de Gigi Hadid ficar de fora. Poxa!

Gigi hadid victorias secret
Gigi Hadid toda deusa no desfile da Victoria’s Secret em 2016. GIF/Reprodução

Junto com a irmã Bella, Gigi já tinha confirmado sua participação no desfile, mas ontem (16/11), ela publicou uma nota em seu Twitter contando que não fará mais parte do casting: “Eu estou muito chateada por não poder ir à China este ano. Amo minha família VS e estarei com as minhas garotas em espírito! Mal posso esperar para assistir com todo mundo o lindo show que eu sei que será, e mal posso esperar pelo próximo ano.”

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o visto de Gigi para entrar no país teria sido negado por causa de um vídeo que rolou na internet no qual a top segurava um biscoito em formato de Buda enquanto puxava os olhos em referência às feições asiáticas. O ato foi considerado ofensivo por muitos chineses, que jogaram vários shades no Instagram da modelo quando ela confirmou sua participação no desfile em Xangai.

A gravação do desfile acontecerá no dia 20 de novembro e ele será exibido no dia 28, pela rede americana CBS.

GIGI Hadid
GIF/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade