Chineses estão jogando shade na Gigi Hadid por causa do VSFS

O desfile da Victoria's Secret em 2017 será em Xangai, na China, e alguns chineses não estão felizes com a confirmação da modelo

Por Da Redação 1 set 2017, 15h54

Os detalhes para o tão aguardado Victoria’s Secret Fashion Show 2017 já estão sendo revelados: já sabemos das duas novas brasileiras que entraram no casting e outras duas icônicas que saíram, que Kendall Jenner não vai participar do evento e que as irmãs Hadid vão desfilar mais uma vez. UFA! Ah, também já sabemos que o show vai rolar em Xangai, na China, sendo a primeira vez em continente asiático. Mas parece que alguns chineses não estão muito felizes com a presença da Gigi Hadid por lá – e eles estão comentando (muitas!) frases negativas no Instagram da modelo.

gigi hadid victoria's secret
GIF:/Reprodução

A loira anunciou, há três dias, que foi confirmada no VSFS postando um vídeo fofo em que vestia as asas da marca. “Sempre é um sonho ser chamada de volta para o VSFS”, disse Gigi na legenda. E, logo depois, ela recebeu muitas críticas e comentários de usuários falando que ela não é bem vinda na China, que ela é racista e que pessoas como ela não deveriam frequentar o país. Diante de tantas frases ruins, a modelo bloqueou os comentários da publicação.

View this post on Instagram

Forever and ever and ever a dream come true to be asked back to the VS Show !!! 🙌🏼 Thank you my friends @ed_razek @10magazine @johndavidpfeiffer @monica.mitro for another unforgettable opportunity; every aspect makes me feel like a dreaming kid again 🕊🕊🖤 (as shown here at last year's fitting, by @jeromeduran)! ☁️ @victoriassecret #VSFS2017

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Os chineses estão jogando esses shades em Gigi por um motivo: no ano passado, a irmã de Bella apareceu em um vídeo “zombando” a imagem de um biscoito em formato de Buda. A modelo fechava os olhos para imitar a imagem, e isso incomodou muita gente. Ela até recebeu processos e outros comentários negativos.

Continua após a publicidade

Os comentários negativos não ficaram só no post da Victoria’s Secrets – eles invadiram todo o feed da modelo: “Vergonha de você, sua racista”, “Não venha para o show, você já vai falhar mesmo” e vários emojis de cobra são alguns dos exemplos que vemos nos comentários.

Nas últimas fotos de Gigi Hadid, muita gente pede para ela não ir para a China ou participar do VSFS. @gigihadid/Instagram

Gigi ainda respondeu as críticas do vídeo, mas não pediu desculpas. “A foto que foi tirada do vídeo foi retirada do contexto e foi colocada com uma manchete para mostrar algo que não aconteceu. Me deixa triste  que as pessoas fiquem tristes por algo que outra pessoa inventou e isso vai rodar por aí, porque está na internet. Eu passei um tempo na China antes e me diverti muito. Eu tenho respeito e aprecio meus fãs asiáticos. Eu espero que as pessoas me julguem pelo que sou e percebam que os outros podem distorcer tudo o que está nas redes sociais”, ela respondeu diretamente para um seguidor nas redes sociais. 

O Victoria’s Secret Fashion Show será transmitido no final do ano e nós ficaremos de olho!

Continua após a publicidade

Publicidade