Gigi Hadid ensina como montar dois looks diferentes com a bermuda ciclista

A peça saiu da academia direto para o street style - e ainda pode compor produções mais básicas e também mais arrumadinhas!

Por Isabella Massoud - 8 set 2018, 10h00

As peças de roupas confortáveis são as nossas queridinhas e quando viram tendência nos deixam ainda mais felizes. Concorda? Foi isso que aconteceu com a bermuda ciclista, aquela bem maleável e mais justinha ao corpo. As celebs já usam muito e em todas ocasiões, mas se você ainda tem dúvidas de como montar looks diferentes com a peça, aprenda com Gigi Hadid. A modelo apareceu com um visu mais básico e outro bem arrumadinho usando a bermuda.

Em um dia, ela optou por uma produção bem básica e confortável – superfácil de copiar! O look todo preto contava com peças coringas, como a blusa de manga comprida e a bermudinha. Para completar, acessórios fashionistas: botas-meias (que podem ser substituídas por qualquer outra), óculos retangular e um mix de colares fofos. Perfeito pra usar no dia a dia!

como-usar-bermuda-ciclista-street-style-Gigi-hadid
A primeira produção da Gigi Hadid era bem básica. Backgrid/Backgrid

No dia seguinte, ela apostou em uma cor diferente da bermuda: branco! O look era mais arrumadinho desta vez, e foi usado em um passeio com a irmã, Bella Hadid. Na produção mais clean, uma camisa listrada foi o destaque, reparou no truque de deixar um ombro à mostra? Nos pés, a modelo usou rasteirinhas bem confortáveis. Boa opção para um almoço com amigos ou um date!

como-usar-bermuda-ciclista-street-style-gigi-hadid
Gigi também montou um look todo arrumadinho com a bermuda branca. Backgrid/Backgrid

Anotou as dicas? Tá liberado copiar o look da Gigi!

Continua após a publicidade
Publicidade