Fotos provam que Rihanna tem superpoderes quando usa salto alto!

Rihanna consegue não cair do salto mesmo quando o ambiente é propício para isso - mesmo!

Nós temos centenas de motivos para explicar por que a Rihanna é lacradora. Ela simplesmente é cheia de atitude, faz músicas maravilhosas e performances ainda melhores. Além disso, RiRi ousa no look como ninguém – sério, quantas produções dela já não deram vontade de copiar? E, agora, nós temos um novo motivo para adicionar à lista de lacração. E envolve superpoderes.

Ela nunca tropeça no salto, mesmo nos ambientes mais propícios para isso! Como RiRi conseguiu andar como uma diva nesse chão cheio de buracos? E buracos que são beeem maiores que o tamanho do salto, só para deixar claro. O mais incrível é que essa não foi a única vez:

Não podemos dizer exatamente se é mesmo um superpoder, mas que é uma coisa poderosa, que nós ~humanas comuns~ não sabemos fazer, isso não temos como negar.  É quase mágico!

É oficial: não conseguimos achar uma explicação plausível para isso, porque estamos simplesmente muito hipnotizadas olhando para essas fotos. COMO, Riri, COMO?

Rihanna, admiramos você ainda mais agora! *o*

modelo caindo de salto alto em desfile

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Beatriz Valéria

    Porque com salto geralmente só se pisa com a parte da gente, sem deixar a parte de trás entrar em contato direito com o chão

    Curtir