Continua após publicidade

Flayslane, do BBB20, lança marca de moda. Veja detalhes!

A cantora ainda contou com a participação da amiga Bianca Andrade na divulgação da novidade

Por Da Redação Atualizado em 30 out 2024, 23h56 - Publicado em 23 jun 2020, 14h24

Depois de deixar os fãs curiosos ao ocultar todas as publicações do seu Instagram, Flayslane, do BBB20, contou a grande novidade que estava preparando: o lançamento da sua marca de roupas, chamada Dinamarquesa.

Nas redes sociais, a cantora deu mais detalhes sobre a etiqueta, que é produzida em parceria com o estilista Fabrício Neves. “Estou muito feliz, tenho trabalhado muito nisso. Cada peça foi escolhida a dedo, feita com muito carinho e alta qualidade”, disse.

View this post on Instagram

Passe um Gloss que você num é… Disponíveis no site.

A post shared by DINAMARQUESA (@dinamarquesaa) on

A ideia de lançar uma marca de roupas tinha surgido antes do BBB20, porém as peças não ficaram prontas para serem vendidas a tempo. Na época, a Dinamarquesa seria focada apenas em biquínis. Após o programa, Flay decidiu expandir o escopo. “Sempre senti dificuldade em encontrar looks estilosos com valores justos aqui no Brasil, então o meu intuito foi trazer isso pro mercado com influência no meu estilo e inspirações internacionais“, falou a cantora no release de divulgação do projeto.

Flayslane em fotos de divulgação da sua nova marca, Dinamarquesa Dinamarquesa/Divulgação

Conjuntos de moletom, peças oversized, tops, saias, camisetas e vestidos são alguns dos itens que estão à venda. Frases icônicas da cantora, como “Eu não gosto de ignorância não, viu” e “Diga isso não, que me apaixono”, estampam alguns modelos.

Outra surpresa que acompanhou a novidade foi a participação de Bianca Andrade, que esteve com Flay no Big Brother Brasil, nas fotos de divulgação da marca. As peças já estão à venda no site oficial com valores a partir de R$ 34,90.

Bianca Andrade e Flayslane nas fotos de divulgação da Dinamarquesa, nova marca da cantora sertaneja Dinamarquesa/Divulgação
Curtiu a novidade?
Publicidade