Fashion makeover: 7 filmes e séries com transformações radicais de estilo

Cansada do visual? Se inspire em personagens do cinema e da TV que passaram por mudanças marcantes!

Por Chames Oliveira Atualizado em 17 ago 2016, 18h27 - Publicado em 24 jan 2016, 11h11

Quem nunca assistiu a um filme e, ao ver as personagens ganharem um figurino incrível, ficou com vontade de passar por uma transformação? É que às vezes a gente fica cansada daquele visual de sempre e quer dar uma renovada no look, né? Tentar um novo estilo é legal para a gente descobrir do que gosta mesmo – afinal, não existe jeito certo e errado de se vestir! – e pode acabar sendo superdivertido!

Para te inspirar, selecionamos sete personagens da ficção com transformações chocantes:

1. Meninas Malvadas

Como falar de transformação e não lembrar da Cady de Meninas Malvadas ? A personagem de Lindsay Lohan não era muito ligada em moda até começar a frequentar a escola. Lá, ela se junta ao grupo das Poderosas, deixa as roupas largas de lado e começa a investir em vestidos, saias e blusas mais justas – com muito rosa e cores pastel.

2. As Patricinhas de Beverly Hills

A personagem de Brittany Murphy, Tai, era como a Cady e preferia peças folgadas, como camisetas oversized e macaquinhos. Após passar por uma “reforma geral” nas mãos das amigas Cher e Dionne, ela começa a usar roupas preppy, com direito a muito xadrez e moletom!

3. Gossip Girl

Jenny Humphrey, interpretada por Taylor Momsen, passou por uma transformação bombástica quando deixou o estilo cheio de referências preppy do guarda-roupa da Blair para apostar em um visual próprio, bem rocker. XOXO, look college!

Continua após a publicidade

4. O Diabo Veste Prada

Andy, interpretada por Anne Hathaway , é uma jornalista que não se importava muito com o visual até começar a trabalhar na revista de moda Runaway . Apesar dos problemas com a chefe, o emprego teve uma parte boa: seu armário foi invadido por peças de grife! Chato, né?

5. O Diária da Princesa

Parece que Anne Hathaway gosta de uma transformação, né? Nesse longa da Disney, Mia Thermopolis descobre que é uma princesa e logo se vê passando por um makeover meio forçado. O look geek sai de cena e é substituído por vestidos glamourosos, dignos da realeza!

6. A Nova Cinderela

Sam, personagem de Hilary Duff , mostra que todo mundo pode ter um dia de princesa! Depois de sofrer na mão da madrasta e de meninas populares da escola, ela sacode a poeira e deixa todo mundo de queixo caído quando aparece divando no baile da escola com um longo dos sonhos!

7. Jogos Vorazes

É verdade que Katniss ( Jeniffer Lawrence ) não passa por uma transformação definitiva, mas são impressionantes os modelitos usados pela personagem quando ela precisa se apresentar para a capital, né? É, parece que Cinna sabe como chamar a atenção da galera!

Qual a sua transformação favorita? Você também gosta de outra que não está na lista?

Continua após a publicidade
Publicidade