Fãs do BLACKPINK se revoltam com campanha da Adidas. Entenda!

A situação os levou a pedir respeito por Jisoo nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2021, 14h42 - Publicado em 25 ago 2021, 14h41
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quarta-feira (25), fãs do BLACKPINK expressaram sua revolta no Twitter com uma campanha da Adidas feita pelo grupo de K-pop. Eles estão dizendo que, enquanto Lisa, Jennie e Rosé ganham destaque nas propagandas, Jisoo não recebe a mesma atenção e, inclusive, é deixada de fora das fotos individuais.

Os BLINKs colocaram a tag “Adidas Respect Jisoo” nos Trending Topics, pedindo respeito à cantora por parte da marca. Muitos frisaram que o grupo é composto por quatro meninas, não apenas três, e que essa exclusão já aconteceu outras vezes.

  • Além de Jisoo não aparecer no vídeo promocional, ela foi cortada do anúncio que está no e-commerce chinês da Adidas e das fotos individuais que compõem um painel montado em uma loja física.

    “Depois de toda a exposição que ela deu, vocês a tratam dessa forma?”, escreveu uma usuária, que colocou prints de matérias que confirmam que Jisoo é uma influenciadora importante para a empresa esportiva.

    Você acompanhou essa polêmica? Qual é a sua opinião?

    Continua após a publicidade
    Publicidade