Evolução de estilo: Ariana Grande

Acompanhe as mudanças nos looks e no estilo da atriz

A gente já provou por A + B que Ariana Grande está deixando pra trás seu jeito fofo de ser para adotar uma postura mais ousada . E, como não poderia ser diferente, essa mudança de atitude vem acompanhada também por uma transformação no estilo de vestir. Tapete vermelho após tapete vermelho, Ariana vem mostrando que está deixando de lado a sua porção menininha, mas sem deixar de lado a feminilidade que tanto lhe cai bem.

Ariana em 2012, 2013 e 2014 (da esquerda para a direita)

Um bom exemplo da evolução do estilo de Ariana é a estampa floral, uma de suas preferidas. O look com jeitinho de camponesa deu lugar a produções mais maduras, como o vestido de comprimento mídi e tecido mais encorpado usado este ano.

Ariana em 2011 (esquerda) e 2013 (direita)

Nos looks de gala, a transição da garotinha fofa para a mulher ousada também é nítida. Basta colocar lado a lado o longo usado bem soltinho e de cor suave com o vestido justo, vermelho e brilhante (sexy!) desfilado por ela no último American Music Awards.

Ariana em 2012, 2013 e 2014 (da esquerda para a direita)

Os shapes das roupas também apontam para a mesma direção. Ariana adora saias curtinhas evasê, mas de uns tempos pra cá tem investido em modelagens novas, como a saia lápis e o comprimento mídi (mostrado acima). Rendas e transparências também surgem para deixar o visual mais “mulherão”.

Ariana em 2013 (à esquerda) e 2014

Ela também sempre foi fã dos saltos altos (até mesmo por medir apenas 1.53 m), mas são as botas que têm roubado a cena quando a cantora aparece dentro e fora dos palcos. E não é qualquer tipo de bota que tem vez no seu guarda-roupa. Para ganhar o coração da atriz, o modelo precisa ter salto alto (é claro), cano bem longo, ultrapassando muitas vezes a barreira do joelho, e ser de couro ? preto, de preferência.

Ariana em 2010, 2012 e 2014 (da esquerda para a direita)

O visual de beleza de Ariana é o que menos mudou ao longo do tempo. A principal transformação ficou por conta da cor do cabelo, que mudou do vermelho intenso para o castanho mais natural. No mais, o comprimento compridão segue firme e forte, assim como o make com foco nos olhos.

Conta pra gente: o que você mais gosta no estilo de Ariana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s