Estilo de estrela: Emma Watson

Romântica, clássica e fashionista, a atriz arrasa!

Romântica, clássica e fashionista, a atriz arrasa!

Emma Watson, a atriz que interpreta a Hermione nos filmes da série ?Harry Potter?, tem um guarda-roupa suuuper fashionista ? e recheado de grifes famosas! Marc Jacobs, Burberry e principalmente Chanel estão entre as suas marcas preferidas!

A atriz de 19 anos tem um estilo bem clássico, mas sempre arrisca alguma peça bem fashion, como um colete ou jaqueta e calça de couro. Nas cores ela costuma ser bem básica: seu figurino é composto basicamente por peças pretas, brancas, cinzas e azul marinho. Ela usa bastante calça skinny, leggings e sapatilhas e gosta de variar nos tecidos e volumes dos looks.

Para eventos menos formais, Emma adooora um vestido mais curtinho! Ultimamente ela tem apostado em produções mais modernas, como este azul marinho e o branco tomara-que-caia (que ficou ótimo com a sandália de tiras grossas!), além desse pretinho com franjas. Há espaço também para looks mais básicos ? mas super estilosos ? como o vestido tubinho preto.

O estilo romântico também tem vez no guarda-roupa dela, com vestidos de saia mais rodada ou bem delicados, como estes modelos brancos.

Já em ocasiões mais descontraídas, os vestidos curtos ganham complementos como uma jaqueta de couro ou um cinto marcando a cintura ? tudo sem perder a classe!

Emma também sabe muito bem como arrasar com vestidos longos no tapete vermelho. Este branco tem uma cara romântica, enquanto o preto faz a linha clássica e o outro, com detalhes dourados, mostra o lado mais fashionista da atriz!

No dia-a-dia, Emma prefere looks mais básicos e confortáveis, mas isso não quer dizer que ela não esteja arrumada: repare que um truque para isso é trocar os tênis por sapatilhas!

O make da Emma geralmente segue uma linha bem leve, com batom cor de boca e olhos levemente marcados. Mas, de vez em quando, ela resolve variar e aposta em um olho preto esfumado (combinado com batom nude) ou em um batom vermelho para destacar a boca! Os cabelos estão quase sempre presos em um coque, mas às vezes ela varia, deixando-os soltos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s